Grêmio bate o Santos por 2 a 0 e agora encara o Corinthians

Porto Alegre – Jogando com o coração na ponta da chuteira, o Grêmio venceu o Santos pelo placar de 2 a 0 e garantiu vaga nas quartas de final da Copa do Brasil. Souza marcou o primeiro aos 9 do segundo tempo e Werley fez o gol da classificação faltando três minutos para o final. Com o resultado, o Grêmio enfrentará o Corinthians na próxima etapa.

Aos 9 minutos, Souza desceu pela esquerda com a bola dominada e fez a abertura para Barcos, ao lado da área. O Pirata partiu pra cima da marcação, foi ao fundo de campo e cruzou forte, rasteiro, na entrada da pequena área. O mesmo Souza apareceu em velocidade e completou, de chapa, para o fundo das redes. Grêmio 1 a 0!

O gol da da classificação saiu aos 42 minutos. A jogada começou com Barcos que abriu na direita procurando Pará. O lateral levantou na área, mas a zaga afastou o perigo. A bola voltou pra Pará que, desta vez, tabelou com Maxi Rodríguez e recebeu dentro da área, pela direita. De primeira, rolou para Werley, que apareceu livre, como centroavante. O zagueiro ainda teve tempo para dominar, escolher o canto e mandar colocado, na direita de Aranha, que nada pôde fazer.

 

Notícias Relacionadas