Aécio Neves isola José Serra e obtém apoios em São Paulo

O senador mineiro Aécio Neves isolou o ex-governador paulista José Serra até em São Paulo. Serra, que tem se movimentado a fim de viabilizar seu nome para disputar o Planalto em 2014, não conta com apoio explícito de nenhum dirigente local. A maioria já embarcou nas pretensões presidenciais de Aécio.

Até os aliados mais próximos de Serra, alguns deles membros da executiva nacional, reconhecem que ele está agindo sozinho, enquanto Aécio avança no quintal do ex-governador. Depois de ser apresentado como candidato à Presidência no sábado, 24, por prefeitos e parlamentares tucanos em Barretos, no interior paulista, Aécio desembarca nesta quinta-feira, 29, na capital para uma reunião com os 22 deputados estaduais do PSDB e os cinco membros da direção nacional originários de São Paulo.

O grupo vai almoçar numa tradicional cantina da cidade. O evento foi articulado pelo deputado federal Duarte Nogueira, presidente do PSDB estadual e operador político de Aécio. (Estadão)

Notícias Relacionadas

1 Comentário

  1. Edson

    Fontes afirmam que o ninho do PT tem manipulado pesquisas e através de veículos de comunicação procurando colocar o no me de José S. em evidencias para tentar aniquilar Aécio, o próprio Lula disse: o Serra já derrotamos mais de uma vez e seria muito fácil derrota-lo novamente…

Comentários estão suspensos