Vitória pode ter os retornos do meia Escudero e do volante Michel

Salvador – Os jogadores do Vitória que permaneceram em Salvador participaram na tarde desta quarta, 28, de treinos técnicos no campo 2 do CT Manoel Pontes Tanajura. Os trabalhos foram comandados pelos auxiliares da preparação física Júlio César e Lucas Vinícius.

O meia Escudero e os volantes Michel e Neto Coruja participaram normalmente das atividades. Os três jogadores podem retornar contra o Criciúma, em partida que será realizada no próximo domingo, 1º  de setembro, no Barradão.

O goleiro Deola também participou da atividade. O jogador fará um exame de imagem na próxima segunda-feira para saber se a região do punho onde realizou a cirurgia já cicatrizou. A depender dos resultados, poderá voltar a treinar forte com bola, já que faz tempo vem apurando a forma física.

RETORNO DE CURITIBA – O elenco que atuou contra o Coritiba, em partida valida pela Copa Sul-Americana, passou esta quarta-feira viajando, e chegaram às 19h20. A reapresentação está marcada para esta quinta-feira, 29, às 15h30.

Notícias Relacionadas