Vitória perde nos pênaltis e está eliminado da Copa Sul-Americana

O jogo foi muito equilibrado, mas o Vitória acabou perdendo no tempo normal depois de um passe errado de Cajá no meio e uma falha do zagueiro Fabrício.
O jogo foi muito equilibrado, mas o Vitória acabou perdendo no tempo normal depois de um passe errado de Cajá no meio e uma falha do zagueiro Fabrício.

O Vitória está eliminado da Copa Sul-Americana. Jogando na noite desta terça-feira (27), o rubro-negro perdeu no tempo regulamentar por 1 a 0, mesmo placar que tinha vencido no Barradão. A partida foi decidida nos pênaltis e o time baiano perdeu por 4 a 3. Nos 90 minutos, Júlio César fez o gol dos paranaenses com um minuto de jogo no segundo tempo.

No primeiro tempo o Vitória teve oportunidades de abrir o marcador com Maxi e Renato Cajá, mas as tentativas não obtiveram êxito. O Coritiba chegou a assustar no final com Bill, mas a bola passou perto do gol de Wilson.

Logo no início do segundo tempo o Coritiba marcou o gol com Júlio César. Renato Cajá errou um passe na intermediária, a bola sobrou na entrada da área, o zagueiro Fabrício falhou e Júlio César completou para as redes. O Vitória buscou empatar, porém não conseguiu. Com o placar final em 1 a 0, a disputa foi para os penaltis.

Pelo Vitória, converteram os pênaltis Fabrício, Luís Alberto e Marquinhos. O goleiro Wilson pegou dois pênaltis, cobrados por Arthur e Victor Ferraz, mas Vanderlei defendeu três para o Coxa. Maxi, Pedro Odoni e Eliseu perderam os pênaltis para o rubro-negro.

Com o resultado, o Coritiba vai enfrentar, nas oitavas de final, o vencedor do confronto entre River, do Uruguai, e Itaqui, da Colômbia. Na partida de ida, o time colombiano venceu por 1 a 0 em casa. Os times se enfrentam novamente nesta quarta-feira.

CORITIBA 1 (4) X (3) 0 VITÓRIA

Local: Estádio Major Antônio Couto Pereira, em Curitiba (PR)
Data: 27 de agosto de 2013, terça-feira
Horário: 21h50 (de Brasília)
Árbitro: Paulo César de Oliveira (Fifa-SP)
Assistentes: Altemir Hausmann e Kléber Lúcio Gil (ambos Fifa-SC)
Cartões amarelos: Chico, Junior Urso, Diogo, Victor Ferraz e Leandro Almeida (Coritiba); Victor Ramos, Fabrício e Marquinhos (Vitória)
Gols: CORITIBA: Júlio César, a 1 minuto do segundo tempo

CORITIBA: Vanderlei; Victor Ferraz, Leandro Almeida, Chico e Diogo; Júnior Urso, Gil e Vítor Júnior; Júlio César, Geraldo (Arthur) e Bill
Técnico: Marquinhos Santos

VITÓRIA: Wilson; Dimas, Victor Ramos, Fabrício e Euller; Elizeu, Luís Alberto, Felipe Lima (Marquinhos) e Renato Cajá (Vander); Maxi Biancucchi e Dinei (Pedro Oldoni)
Técnico: Caio Júnior

Notícias Relacionadas