Saiba o que vai rolar nesta quarta-feira em todas as novelas

Na cena, Paloma é até algemada por policiais (Foto: TV Globo/Divulgção)
Na cena, Paloma é até algemada por policiais (Foto: TV Globo/Divulgção)
Quarta-feira, 28 de Agosto de 2013

Malhação (Globo, 17h55)

Flaviana questiona Sofia sobre seus sentimentos por Ben. Vera conversa com Luciana sobre trabalho e tem uma ideia para empregar a irmã. Clara e Guilherme ajudam Giovana em seu plano para participar do festival. Sofia admite para Flaviana que ama Ben e, quando fala mal de Ronaldo, Giovana chega e ouve. Sidney e sua turma seguem maltratando Micaela. Giovana investe contra Sofia, que a provoca. A pedido de Vera, Serguei contrata Luciana como manicure. Ben se decepciona mais uma vez com Sofia. Paulino se preocupa com o sumiço de Micaela e desconfia de Sidney e Zureta. Zelândia não consegue apagar sua foto com Cris Leoni da máquina de Junior. Flaviana convoca as meninas a dar o troco em Martin. Serguei descobre que Luciana não fez curso de manicure. Caetano confidencia a Abelardo que aprendeu a fingir sentimentos e distrair Bernardete de seus planos de casamento. Filipinho conta para Pedro e os irmãos que viu os meninos do colégio levando Micaela para um prédio. Sofia garante a Flaviana que vai tirar Ben de sua vida. Micaela tenta se libertar da armadilha em que os alunos a deixaram, mas uma vela cai e ela fica cercada por fogo.

Flor do Caribe (Globo, 18h25)

Doralice percebe que Quirino ficou triste com a partida de Nicole. Dionísio manda Castro enganar Hélio, dizendo que irá levantar o dinheiro que lhe prometeu. Cassiano compra uma casa para morar com Ester e seus filhos. Mantovani ajuda Candinho a montar o disco voador. Alberto paga Castro para não atender mais nenhum chamado de Hélio e pede ao advogado para não contar para Dionísio. Wiliam diz a Doralice que prefere morar com Quirino, depois da separação dos dois. Veridiana chega de viagem com Manolo e fica feliz ao ver os novos eletrodomésticos em sua cozinha, comprados por Lino. Alberto observa Ester com um sorriso assustador.

Sangue Bom (Globo, 19h35)

Plínio e Madá não acreditam na explicação de Malu para o que aconteceu na Toca do Saci. Amora não gosta de ver Bento abraçar Giane. Giane defende Fabinho, e Malu pede para Plínio não denunciá-lo. Bárbara recrimina Amora por ter ateado fogo na Toca do Saci. Maurício critica Malu por acusar Amora. Charlene descobre que Wilson paga a escola de Pedrinho. Lucindo se recusa a passar a noite cuidando de Damáris. Silvia convida Tina para ser sua secretária. Caio discute sobre o nome de sua agência. Bento repreende Irene por não acreditar que Fabinho tentou matá-lo. Malu simula ter uma prova contra Amora. Irene discute com Plínio por querer denunciar Fabinho. Érico fica desanimado para se encontrar com Verônica. Amora procura Bento, que a beija apaixonado. Fabinho anda sem rumo. Lucindo se prepara para o encontro com Isaura. Tina decide fazer uma surpresa para o noivo. Isaura percebe o truque de Lucindo e fica furiosa. Wilson pede Charlene em casamento. Érico sente falta de Palmira, e Verônica percebe. Vinny sugere que Renata trabalhe com seu pai. Nélson sugere que Rosemere deixe o Solar Pais. Tina vê Lucindo beijando Isaura. Amora instala uma escuta no quarto de Malu.

Amor à Vida (Globo, 21h10)

Ninho insiste para que Paloma vá embora com ele e Paulinha. Bruno confessa que teme que algo aconteça a Paloma. Félix pensa em como usar a informação que Jacques lhe deu sobre Aline. Márcia não deixa Atílio voltar para casa. Patrícia e Michel são filmados dentro de um provador. Alejandra vê Bruno escondido e avisa a Paloma que ela vai se encontrar logo com Paulinha. Gigi diz que processará Atílio depois que seus bens forem desbloqueados. Félix tem uma conversa séria com Pilar sobre César. Bruno perde Paloma de vista. Alejandra leva a médica ao encontro de Ninho, que avisa que os dois vão embora do Peru com Paulinha.

Saramandaia (Globo, 23h)

Gibão tenta fazer um acordo com Zico e o avisa para tomar cuidado com as formigas. Encolheu informa que Zico impugnou o plebiscito, e todos na barbearia discutem. Fifi faz fofoca sobre Cazuza, e Aparadeira fica enfurecida. Pupu e Belisário pensam em como unir Aristóbulo e Risoleta. Stela e Tiago veem o unicórnio novamente no parque. Vitória e Leocádia se despedem emocionadas. Candinha apoia Helena e repreende Laura por querer a separação de seus pais. Zico entrega uma procuração para Carlito, e Laura faz insinuações que seu pai não percebe. Vitória e Tiago se despedem de Tibério, Cleide e Pedro. Aparadeira implica com Cazuza por causa de Risoleta. Marcina tenta provocar ciúmes em Gibão. Alguns meses se passam. O delegado repara na baixa temperatura corporal de Marcina. Gibão abre suas asas, e Leocádia se emociona.

Dona Xepa (Record, 22h15)

Xepa continua descontrolada no jantar de negócios por causa da mistura de álcool com remédio. Esmeraldino e Rosália tentam armar um plano contra a família Pantaleão. Xepa joga angu no rosto de Meg. Dafne se apresenta para os moradores da vila. Meg fala mal dos filhos de Xepa, deixando a feirante furiosa. Édison, Rick e Cíntia tomam café e conversam sobre Lis. Geni tenta animar Yasmin e a convencer de ir para a festa da vila. Inocência e Dafne discutem e caem aos tapas no palco da festa. Meg e Xepa começam uma guerra de angu. Dois homens armados aparecem na vila e causam confusão ao partirem para cima de Esmeraldino. Lis conta a Édison que Rosália está grávida. Bandidos fazem Rosália e Esmeraldino de refém e procuram as jóias roubadas. Édison chora ao saber que Rosália continua mentindo e tentando enganar a todos. Lis se sensibiliza ao ver Édison chorando. Meg dá bronca em Lady por causa do bufê. Júlio César fica preocupado ao saber que Lis não dormiu em casa. Lis conta a Vitor Hugo que sabe da gravidez de Rosália. Dafne interrompe o clima de romance entre Rick e Cintia. Feliciano conversa com Pérola sobre os problemas da vila. Robério Escovão diz a Yasmin que não tentará cantar mais. Terezinha diz a Inocência que pretende ficar de vez com Ângelo. Dorivaldo conta a Xepa que dois bandidos fizeram Esmeraldino de refém. Terezinha diz a Ângelo que sonhou com ele. Vitor Hugo diz a Lis que talvez Rosália mereça uma chance. Rosália chora e pede a Édison que não conte a verdade para Xepa e Benito. Meg fica chocada ao saber que Vitor Hugo pode ser pai. Esmeraldino conversa com Dorivaldo sobre os bandidos.

Notícias Relacionadas