Gabi se irrita com Daniela Mercury e insinua que cantora quer aparecer

Daniela levou a maior bronca de Gabi
Daniela levou a maior bronca de Gabi (Foto: Reprodução)
Daniela Mercury, que ultimamente anda meio arredia, deixou Marília Gabriela irritada na gravação do Gabi Quase Proibida, no SBT. Meio monossilábica no início da entrevista, a cantora não respondia claramente às perguntas da apresentadora e não deixava a conversa fluir.

A jornalista parou a gravação algumas vezes para chamar a atenção de Daniela. Chegou a dizer: “Toda pergunta que eu te faço você não responde direito e ainda demora para me responder. Vamos ser mais objetiva, por favor”.

Em um dos momentos do bate-papo, Daniela afirmou que não assumiu ser homossexual para aparecer. Gabi perguntou por que então a cantora havia feito tantas capas de revistas para falar do assunto…

Xiii…

Claro que o SBT vai editar, cortará as saias justas e ainda colocará no ar tudo bem bonitinho. Mas que a cantora levou vários cortes, isso levou. Depois das broncas, Daniela se soltou e a entrevista engatou.(Blog de Fabíola Reipert)

Notícias Relacionadas

2 Comentários

  1. SOTEROPOLITANO

    Essa Gabi numa entrevista com Pavarotti falou que Mario Lanza era um subproduto de Hollywood, o que fez com que o entrevistado ficasse de mau humor por toda a entrevista, uma vez que Lanza foi seu ídolo e inspiração para abraçar o canto operístico.

  2. alan kevedo

    A gente até nutria uma certa admiração pela Gabi, mas depois que ela demonstrou pouco conhecimento, na entrevista com o pastor Malafaia, a gente esfriou com ela, nem assistimos mais as entrevistas dela. Bastava que ela soubesse que as nossas versões bíblicas, nas quais o pastor se apoia são outros livros, em relação aos textos gregos e hebraicos, tanto na forma, como no conteúdo. Poderíamos, sobre o assunto, escrever um livro, mas vamos dar apenas um exemplo: Nestes, não existe o Lúcifer que foi inventado pelos católicos e copiado pelos evangélicos. E Jesus nunca pregou com a Bíblia, na mão, para ganhar dinheiro. Quem ganhou dinheiro, com religião foi um tal de Iscariotes.

Comentários estão suspensos