Em troca de tiros com a polícia, assassino de ex-de Nara Costa é morto.

Um jovem acusado de envolvimento na morte do capitão da Polícia Militar Anativo Manuel da Conceição Neto, em maio deste ano, foi morto durante uma troca de tiros na Região Metropolitana de Salvador. De acordo com a Delegacia de Santo Amaro, Carlos Henrique Ferreira Santos, 20 anos, mais conhecido como Caíque, estava sendo procurado pela polícia após o adolescente que confessou participação no crime confirmar que o rapaz estava envolvido no assalto que matou o capitão.

Caíque resistiu à uma abordagem e trocou tiros com a 20ª Companhia Independente da Polícia Militar (CIPM/Santo Amaro) na localidade de Ponto do Carvão, no início da tarde desta terça-feira (27). Ele também estava sendo investigado por prática de assaltos e vendas de drogas.

Junto com Caíque, a PM também encontrou duas trouxas grandes e 15 pequenas de cocaína, 14 pedrinhas de crack e sete porções grandes e duas pequenas de maconha, além de uma pistola calibre 38 e munição. O corpo do jovem foi encaminhado para o Departamento de Polícia Técnica (DPT) de Santo Amaro, onde deve passar por uma perícia antes de ser liberado para o sepultamento. (Correio)

Notícias Relacionadas