Projeto da ponte Salvador-Itaparica ganha informativo impresso

Salvador – O projeto da ponte Salvador – Ilha de Itaparica, que integra um plano de desenvolvimento socioeconômico cujo objetivo é dinamizar o eixo litorâneo sul, Região Metropolitana de Salvador (RMS) e Recôncavo, ganhou um informativo impresso. Com uma linguagem simples e didática, o Jornal da Ponte é uma iniciativa da Secretaria do Planejamento do Estado (Seplan) e visa ampliar a divulgação junto ao público que transita na área de influência do projeto.

Inicialmente, o jornal será distribuído nos terminais marítimos do sistema ferryboat e nas lanchas que fazem o trajeto Comércio – Mar Grande. Entidades de classe e órgãos governamentais dos municípios de Salvador, Itaparica, Vera Cruz, Jaguaripe, Aratuípe, Nazaré, Muniz Ferreira, Santo Antônio de Jesus e Castro Alves também receberão exemplares.

O jornal traz informações básicas sobre o projeto, explica quais estudos serão realizados e demonstra, por meio de um mapa, a criação de um novo anel viário. A publicação também está disponível em versão digital no site oficial do projeto (www.pontesalvadorilhadeitaparica.ba.gov.br), onde os interessados encontram mais informações, podem tirar dúvidas e acompanhar o andamento dos estudos e atividades.

Notícias Relacionadas