Prefeitura de Lauro de Freitas convoca concursados aprovados

Lauro de Freitas (BA) – A Prefeitura Municipal de Lauro de Freitas (PMLF) publicou a 6ª convocação dos candidatos aprovados no Concurso Público nº 001/2012, referente aos seguintes cargos: farmacêutico, fisioterapeuta, fonoaudiólogo, médico veterinário, nutricionista, terapeuta ocupacional, arquiteto, desenhista projetista, topógrafo, agente de trânsito, motorista, salva-vidas e guarda municipal.

A sexta chamada foi publicada na edição desta segunda-feira (26), do Diário Oficial Eletrônico do Município, tendo definido que os candidatos deverão comparecer no prazo de cinco dias úteis na Casa do Trabalhador, situada no Centro, a partir das datas indicadas no cronograma descrito no Anexo Único, para apresentação de documentos pessoais, bem como para obterem informações acerca dos exames médicos admissionais necessários.

Posteriormente, os candidatos aprovados que cumprirem estas etapas obrigatórias e que se encontrem aptos ao provimento dos cargos públicos serão nomeados, devendo entrar em exercício a partir de 15 de outubro de 2013. Clique aqui e confira todas as informações.

Notícias Relacionadas