Leur Lomanto acha que Wagner deveria ter vergonha de ir a Jequié

Leur repercutiu o posicionamento da Associação Jequieense de Imprensa que orientou os veículos locais a não cobrirem visita do governador.
Leur repercutiu o posicionamento da Associação Jequieense de Imprensa que orientou os veículos locais a não cobrirem visita do governador.
O deputado estadual Leur Lomanto Jr. (PMDB) acha que o governador Jaques Wagner (PT) “deveria ter vergonha de ir a Jequié, já que o seu governo não tem correspondido com as demandas da população do município”. O deputado destacou a falta de grandes projetos do governo estadual na cidade, além da ausência de respostas com as antigas reivindicações dos jequieenses. Ele também reiterou o manifesto da Associação Jequieense de Imprensa (AJI), que recomendou os veículos de comunicação a não darem cobertura jornalística à visita do gestor petista à cidade, em função do tratamento negativo dispensado a imprensa local e as questões da cidade.

“Apesar de Jequié ser uma das cidades mais importantes do Estado, com imenso potencial de desenvolvimento, ela tem sido desprestigiada por este governo. Há um completo descaso com todas as questões que envolvem o município, a exemplo da reivindicação por melhorias na Uesb, no Distrito Industrial, nos hospitais e nas áreas de segurança e infraestrutura da cidade. O Centro de Cultura é também um exemplo desse abandono. Construído pelo governo há muitos anos, o espaço nunca passou por reformas. O ar condicionado quebrou e colocaram ventiladores, desprestigiando a área cultural”, afirmou.

Segundo Leur Jr. nos últimos anos, vários pedidos foram apresentados, como a criação da Universidade Estadual do Rio de Contas (Unerc), a implantação de uma ponte ligando a comunidade de Jequiezinho ao Mandacaru, mas infelizmente não houve nenhuma resposta por parte da gestão do Esatdo. “A população de Jequié que deu 70% de votos ao governador em suas eleições tem sido maltratada, perseguida pelo governo do PT. Os cidadãos de nossa querida Jequié já estão cansados disso e certamente darão as costas a esse governo”, enfatizou.

Notícias Relacionadas