Daniela Mercury tem ataque de TPM e dá show básico de antipatia no Piauí

Daniela destrata equipe em show  no Piauí
Daniela destrata equipe em show no Piauí
Daniela Mercury saiu com fama de azeda da Parada da Diversidade de Teresina, que aconteceu neste domingo (25), no Piauí. Deu um show básico de antipatia e grosseria nos bastidores (mas, na hora de subir ao palco, vestiu sua máscara e foi um doce de pessoa, claro…).

Citando uma fonte do seu blog, Fabíola Reipert, do R7, conta que o amigo ficou indignado com a atitude dela, Daniela mandou proibir que fãs, convidados, produtores, jornalistas e patrocinadores chegassem perto dela.

Sempre puxada pelo braço por Malu, sua namorada e assessora, a cantora não olhou na cara do pessoal da equipe do evento, não se despediu, não agradeceu ao grupo gay que a convidou para a festa. Depois do show, entrou no carro e se mandou.

Em seguida, no aeroporto, não falou nem tchau para o produtor que a acompanhou.

Será que Dani estava com TPM?

Notícias Relacionadas

1 Comentário

  1. alan kevedo

    Daniela, Daniela, sou um de seus maiores fãs, aqui em Goiás. Quando alguém vem comentar comigo a respeito da sua homoafetividade, eu respondo de pronto, tá lá no livre arbítrio e portanto é bíblico, mas a gente fala aqui daqueles textos que os católicos deram sumiço e os evangélicos nasceram. Como me garanto como hétero, dou um conselho aos que se incomodam com a homoafetividade, guardem um dinheirinho, afinal a gente não sabe quem vai precisar comprar silicone, amanhã. E você quando for ficar nervosa, relaxe, sangalize-se um pouco.

Comentários estão suspensos