Bancada do PSD ameaça boicotar votação devido a bloqueio do PT

LUÍS AUGUSTO GOMES

Correm sério risco as votações que o governo pretende fazer, logo mais, na Assembleia Legislativa: um deputado do PSD disse a este blog que toda a bancada do partido, de dez integrantes, esteve ontem com o secretário de Relações Institucionais, Cezar Lisboa, informando que não dará apoio no plenário caso não haja uma mudança radical no tratamento que vem recebendo.

Além de acordos não cumpridos para realização de obras e serviços e falta de liberação de emendas parlamentares, os pedessistas estão sofrendo com a atitude de secretários e dirigentes de órgãos ligados ao PT e ao PP, que “estão passando por cima de todo mundo”, sem dar importância ao conjunto dos deputados e à força de cada bancada.

A fonte admite a possibilidade de mudança nessa posição caso haja interferência do líder maior do PSD, vice-governador Otto Alencar, a partir de um entendimento com o governador Jaques Wagner, que nas atuais circunstâncias poderá mesmo chamá-lo para tentar uma solução. Difícil é acreditar – dizemos nós – que a bancada tenha tomado tal decisão sem conhecimento de Otto. (Por Escrito)

Notícias Relacionadas