TRE abre vagas de estágio em diversas áreas para estudantes de nível superior

Salvador – O Tribunal Regional Eleitoral da Bahia (TRE-BA) através da Coordenadoria (COEDE/SGP) abre vagas para contratação de estagiários de nível superior para trabalhar na Capital. Interessados poderão se inscrever no site www.tre-ba.jus.br, no período de 26/08 a 04/09, a fim de participar de processo seletivo da instituição. A seleção acontecerá em uma única etapa, através de prova com questões objetivas, no dia 22 de setembro.

A avaliação cobrará conteúdos de Língua Portuguesa e conhecimentos específicos. Estudantes de Direito, Administração, Psicologia, Engenharia, Enfermagem dentre outras áreas do ensino superior terão como jornada de trabalho a carga horária 20 horas semanais. O concurso também se destina ao preenchimento de vagas para cadastro de reserva e terá validade de um ano, com possível prorrogação de mais um ano a critério da Administração do Tribunal.

No total, serão disponibilizadas 19 vagas para estágios, sendo 520 o limite de estudantes inscritos. 10% das vagas foram destinadas a candidatos com deficiência, que deverão informar previamente as condições de acessibilidade para a realização das provas. Respeitando-se a ordem de classificação e o número de vagas, os candidatos aprovados serão convocados de imediato para execução das atividades no TRE-BA.

Notícias Relacionadas