Baiano Miguel Rehem assume a presidência nacional do IPHS

Miguel Rehem, presidente estadual do PHS (Partido Humanista da Solidariedade.
Miguel Rehem, presidente estadual do PHS (Partido Humanista da Solidariedade.
Salvador – Um baiano assume no dia 1 de setembro a presidência nacional do IPHS – Instituto de Pesquisas Humanistas e Solidaristas, Miguel Rehem, presidente estadual do PHS (Partido Humanista da Solidariedade) na Bahia, eleito por uninimidade no dia 22 passado, e que garante mais dinamismo ao IPHS, proferindo palestras e cursos sobre gestao politica e orientando os candidatos do partido sobre como proceder para melhor executar seus mandatos,

O IPHS está em fase de planejamento estratégico para as ações junto aos filiados do PHS. Para Miguel Rehem, há que se fazer uma reestruturação para que o trabalho possa beneficiar um número ainda maior de militantes do PHS. “Nossa meta principal é a formação política. É com o IPHS que oferecemos essa reciclagem e capacitação para nossos políticos e candidatos. Recebemos a direção do IPHS com a missão de seguir o excelente trabalho do Eduardo Machado (atual presidente Nacional do PHS) e vamos fazer tudo para que isso ocorra e que o IPHS continue a preparar políticos cada vez mais humanistas”, destaca Miguel Rehem.

Miguel Rehem explica que o IPHS foi concebido em 10 de agosto de 1991 e fundado em 2 de março de 1993. É uma sociedade civil de direito privado, sem fins lucrativos, com prazo de duração indeterminado. É um órgão de formação política, estudo e pesquisa, fundamentado no ideário Humanista e Solidarista, iluminado este pela Doutrina Social Cristão e inspirador dos textos da Declaração Universal dos Direitos Humanos e da Carta da Constituição da Organização das Nações Unidas que exaltam a dignidade da pessoa humana, dotado de autonomia para contratar com instituições públicas e privadas, prestar serviços, criar e manter estabelecimentos de acordo com suas finalidades, podendo ainda manter intercâmbio com instituições nacionais ou sediadas no exterior.

Notícias Relacionadas