Anitta tem celular roubado, mas garante que não tirou foto nua.

Anitta teve o celular roubado no aeroporto neste domingo, 25. No Instagram, a funkeira contou que foi roubada por um “fã” enquanto fotografava ao lado dele. Veja o recadinho que a cantora deixou para os seguidores em rede social usando o celular do irmão: “Amigos, pessoas que falam comigo e pessoas que não vivem sem mim: fui roubada hoje por um “megafã” (risos) enquanto tirava fotecas com ele. Estou sem celular. Se falarem comigo, não vou responder. Mas não é porque estou fazendo egípcia. É porque estou sem telefone. Beijos com amor e alegria”.

Procurada pelo EGO, a assessoria de impresa de Anitta confirmou o roubo. Segundo o representante da artista, ela havia acabado de desembarcar no Rio vinda de Goiânia e trazia o celular no bolso. Ao pisar em solo carioca, foi recepcionada por um grupo de fãs que solicitaram fotos a seu lado. Ao posar com eles, uma pessoa roubou o aparelho que ela levava no bolso da calça. “Estamos com a esperança de encontrá-lo, pois o iPhone tem um aplicativo que localiza o aparelho. No momento Anitta ligou para o aparelho e deu desligado, pois a bateria tinha acabado. A primeira coisa que fizemos foi alterar todas as senhas das redes sociais da artista”, disse sua assessoria.

Em conversa com o EGO através do celular do amigo Duh Marinho, Anitta contou detalhes do roubo: “Não fui assaltada. Fui roubada enquanto tirava fotos com os fãs na saída do aeroporto. Eu saí do aeroporto e tinham fãs. Enquanto eu falava com eles, veio um rapaz e plaft!, roubou meu vício. Mas não tiro fotos peladas e já mandei apagar tudo!” (EGO)

Notícias Relacionadas