A Fazenda 6 perde credibilidade com mudanças de regra, diz blogueira.

Ôôô gente: sou só eu ou a Record tá forçando um tiquin além do aceitável no quesito “a bola é minha, eu crio as regras do jogo”? Tudo bem que uma bem bolada surpresa, aqui e ali, dão uma esquentada bem vinda ao jogo, mas a frequência frenética com que essas mudanças de regra vem acontecendo nessa edição põe em risco um dos seus pilares fundamentais: a credibilidade.

Tendo dito isso, nos últimos dias, vimos mais do mesmo por parte dos peões… Nem cusparada na cara choca mais ali dentro. Portanto, já contávamos com as mesmas fofocas, suposições e articulações de sempre.

Pouca coisa sobra, então, pra ser destacada. Uma que não cansa de me impressionar (e já tá me enchendo o saco) é a necessidade incontrolável que o Yudi tem em falar mal da Denise. Ok, eles brigaram (quem não brigou ali dentro?) e trocaram “elogios”, mas acho que o furacão deve ter aberto um rombo em alguma ferida aberta no coração do mini adulto, porque né? Só isso poderia explicar a razão de tamanha obsessão!

Acho que, mesmo com Denise estando loooonge de ser santa, o isolamento que ela mesma se causou não apenas poderia como deveria ser entendido por todos ali como punição suficiente pra tudo que ela aprontou. Por isso que quando Bestão e companhia dedicam a maior parte do seu tempo e inteligência pra ridicularizar e agredir verbalmente excessivamente a ex-loira, confesso que o fiel da minha balança acaba pendendo pro lado dela, por menos que eu queira que isso aconteça.(Colunista Penélope Nova, do UOL).

Notícias Relacionadas