Polícia desarticula quadrilha de roubo de carros em Salvador

Salvador – A polícia desarticulou uma quadrilha especializada em roubos de carros, em Salvador. Uma equipe do grupo Apolo, da PM, interceptou o bando, na quinta-feira (15), momento após ter tomado de assalto um Voyage, no viaduto da Brasilgás, na BR- 324. Cristiano Silva Muniz, 18 anos, Claudio Calisto dos Santos, 25, e Vagner Sales Vieira, 18, foram conduzidos para a Delegacia Repressão a Furtos e Roubos de Veículos (DRFRV).

Segundo o delegado Marcos Cesar da Silva, titular da unidade especializada, o grupo confessou a prática de vários assaltos em Salvador, informando a localização de um veículo Celta, preto, que estava sendo vigiado por outro integrante da quadrilha, um adolescente de 17 anos, no estacionamento do Hospital do Subúrbio. A origem do veículo está sendo investigada pela polícia.

Já reconhecidos por outras vítimas, os assaltantes utilizavam dois revólveres calibre 38, já apreendidos, para coagir as vítimas. O adolescente está à disposição do Ministério Público, enquanto os comparsas Cristiano, Claudio e permanecem na carceragem da DRFRV. Os dois responderão por formação de quadrilha, porte de arma e roubo qualificado.

Notícias Relacionadas