Torcida do Bahia reage e não quer candidato de Wagner como tampão

tileSe o governador Jaques Wagner acredita que a torcida do Bahia recebeu bem a notícia de que ele (Wagner) já definiu que o seu chefe da Casa Civil, Fernando Schmidt, será o presidente-tampão do Bahia, está muito enganado. Nas redes sociais, as reações à proposta de Wagner e do PT são enormes.

As críticas são inúmeras no Facebook, disparam contra Wagner e não poupam o publicitário Sidônio Palmeira, marqueteiro do PT, que quer ser o presidente do Bahia a partir de 2014.

O Bahia saiu do PMDB e caiu no PT? Nunca. Ninguém quer isso. As críticas ao governador assumiram níveis incontroláveis nas redes sociais. E não poupam nem mesmo radialistas, que segundo algumas facções de comunidades de tocidas, faziam o jogo de Marcelo Guimarães e agora passaram a defender a bandeira de Fernando Schmidt, que Wagner quer impor como presidente do Bahia. “São jabazeiros. Eles não entenderam o que a torcida gritou sábado passado na Fonte Nova. Os jabazeiros não entenderam”, diz comentário no Facebook dirigido a radialistas.

Ainda no Facebook, a maior rede social do mundo, na página do candidato Antonio Tillemont, da oposição, as reações contra o desejo do governo Wagner são inúmeras. Em várias facções de torcida, internautas tricolores insistem em chamar radialistas defensores de Schmidt de “jabazeiros”, mas não citam nomes. É bom conferir. Clique AQUI e veja o que rola na página do Facebook do candidato Antonio Tillemont.

Leia também:

Notícias Relacionadas

1 Comentário

  1. Carlos Carvalho

    Wagner detonou o Estado da Bahia e agora quer acabar de vez com o Esporte Clube Bahia. Isso não pode acontecer, torcida tricolor.

Comentários estão suspensos