Vitória bate o Coritiba com um gol de falta do zagueiro Fabrício

Salvador – Um gol de Fabrício cobrando falta a poucos minutos para o final do jogo deu o triunfo ao Vitória diante do Coritiba na partida de ida pela Copa Sul-Americana, na noite desta quarta-feira, no Estádio Manoel Barradas. O jogo de volta será terça-feira., dia 27, no Estádio Couto Pereira, em Curitiba, às 21h50.

Como venceu o primeiro jogo, o Vitória necessita de um simples empate para passar à segunda fase da competição internacional. Um triunfo do Coritiba pelo mesmo placar leva a decisão da vaga para a disputa de tiro livre da marca do pênalti.

Antes do confronto de terça-feira pela Copa Sul-Americana, o Vitória volta a jogar pelo Campeonato Brasileiro da Série A, contra o Santos, às 18h30 de sábado, no Estádio da Vila Belmiro, em Santos.

O Vitória escalou um time com jogadores que não vinham sendo aproveitados pelo técnico Caio Júnior e a resposta foi positiva. O jogo foi bastante disputado e mesmo com dificuldades para superar a forte marcação do Coritiba, a equipe rubro-negra conquistou o triunfo com um gol aos 43 minutos.

Cobrando falta, o zagueiro Fabrício soltou uma bomba de longa distância, a trajetória da bola fez uma curva e estufou as redes do goleiro Vanderlei.

Notícias Relacionadas