Saiba o que vai rolar nesta quinta-feira em todas as novelas

Ciça tenta lutar por sua vida, mas Alejandra é mais forte (Foto: TV Globo/Divulgação)
Ciça tenta lutar por sua vida, mas Alejandra é mais forte (Foto: TV Globo/Divulgação)
Quinta-feira, 22 de Agosto de 2013.

Malhação (Globo, 17h55)

Martin destrata Flaviana, que promete se vingar. Caetano humilha Abelardo. Vera termina o bolo para a festa de Maura. Giovana garante a Guilherme e Clara que cantará no sarau. Ben desabafa com Frédéric sobre estar apaixonado. Martin manda Luciana fazer Anita sair com ele. Sofia consola Flaviana. Martin é grosseiro com Anita. Paulino tenta defender Micaela, mas fica intimidado. Sofia usa Sidney para provocar Ben. Martin pressiona Anita a reatar com ele. Soraia ajuda Bernadete a se arrumar para uma festa. Ben procura por Anita, e Luciana mente sobre o seu paradeiro. Júlia, Serguei, Ben, Luciana e Paulino protegem Micaela da implicância de Sidney, Junior, Zureta, Minhoca e Drica. Martin beija Anita a força e é grosseiro com ela, que foge pela mata. Luciana finalmente conta que Anita saiu com Martin, e Ben se preocupa. Anita cai num barranco ao fugir de Martin. Ben se irrita com a falta de interesse de Sofia por Anita. Maura se preocupa com sua festa. Ben procura Anita pela estrada. Anita pede socorro a Martin para sair do barranco.

Flor do Caribe (Globo, 18h25)

O delegado deixa Cassiano e Ester ouvirem o depoimento de Dionísio. Alberto se vangloria com o depoimento do avô, que diz ao delegado que o dinheiro que deu a Hélio foi uma gratificação pelos serviços prestados. Alberto se preocupa com a denúncia que Nicole fará contra o avô, com medo de que possa afetar os negócios do Grupo Albuquerque. Cassiano avisa a Duque para monitorar Silvestre. Alberto vigia a mina de Cassiano e Duque.

Sangue Bom (Globo, 19h35)

Verônica pede para conversar com Érico. Wilson discute com Charlene e Isaura flagra os dois. Érico fica revoltado com Verônica. Nancy conta para Nice e Lucindo sobre Gládis. Salma repreende Socorro por anular sua vida por causa de Amora. Bento fica chateado por não conseguir mostrar para Giane a foto de sua campanha com Malu. Isaura ameaça impedir que Charlene fique com a guarda de Pedrinho. Bárbara chega ao hospital onde Filipinho está internado e insinua a Sueli Pedrosa que tem um relacionamento com ele. Verônica acredita que Érico não se interessará por ela. Silvia consola Érico. Rosemere expulsa Bárbara do hospital. Natan sai para jantar com Camilinha. Rosemere e Glória cuidam de Filipinho. Perácio descobre o envolvimento de Brenda com Zezão. Fabinho liga para Margot. Socorro exige que Douglas volte para o trabalho. Damáris obriga Lucindo e Tina a serem servidos por ela. Perácio manda Brenda embora de sua casa. Amora ameaça Fabinho. Verônica pede para conversar com Érico.

Amor à Vida (Globo, 21h10)

Ninho consegue impedir Paulinha de pedir ajuda. Alejandra vai embora com Ciça, que fica apavorada. Ninho tranca Paulinha no quarto. Atílio é preso depois de uma denúncia de Félix, e Vega comemora. Valdirene chama Carlito e Gina para serem seus padrinhos de casamento. Alejandra dá um jeito em Ciça e avisa a Ninho que não deixará Paulinha atrapalhar seus planos. Pérsio se recusa a atender uma paciente, e Lutero o recrimina. Alejandra ameaça fazer algo contra Bruno se Paulinha não cooperar. Ninho fica arrasado por brigar com a filha. Michel e Patrícia combinam de ficar juntos. César descobre que Félix pode ter superfaturado alguns contratos do hospital e Aline incentiva o médico a afastar o filho de seu cargo.

Saramandaia (Globo, 23h)

Marcina discute com Gibão. Pedro ofende Vitória, que o esbofeteia. Stela acredita que foi Carlito quem levou Zico ao hospital e ele desconversa. Bia deixa a fazenda Vilar. Tibério questiona a filha sobre sua briga com Pedro. Vitória teme que o filho mais velho conte a verdade a Zélia. Saramandistas e bolebolenses discutem sobre a troca do nome da cidade. Zico decide se afastar de Vitória. Gibão pergunta a Aristóbulo como ele se sentiu quando se expôs para a cidade. Aristóbulo encontra Risoleta na biblioteca e a convida para sair. Laura chantageia Zico para que ele aceite se divorciar de Helena. Aristóbulo conta para os pais a verdade sobre sua primeira namorada. Vitória fala para Leocádia que contou para Zico que Zélia é sua filha. Carlito avisa a Vitória que Zico não quer mais falar com ela. Stela e Tiago pensam em como arrumar um encontro entre Candinha e Tibério. Fifi vê Bia se hospedar na pensão de Risoleta e avisa Dona Redonda. Vitória exige falar com Zico.

Dona Xepa (Record, 22h15)

Esmeraldino diz a Rosália que ela pode estar grávida de Vitor Hugo. Xepa fica nervosa ao receber um convite para um jantar de negócios. Meg e François conversam sobre a Sabor e Luxo. Pérola descobre o telefone da enfermeira que trabalhava no hospital em que fez seu parto. Esmeraldino tenta convencer Rosália a dizer que está esperando um filho de Vitor Hugo. Vitor Hugo relembra os momentos em que passou com Isabela. Édison e Lis ficam em clima de romance. Yasmin ajuda Xepa a se vestir para o jantar de negócios. Dorivaldo diz a Esmeraldino que ele está de olho nas armações de Rosália. Júlio César vai até a casa de Geni para ter aulas de dança. Lady observa, escondida, Júlio César dançando com Geni. Gisele continua não querendo ir para a escola após sofrer bullying. Matilda se irrita após perceber que Esmeraldino está comandando toda a organização da festa da Vila. Miro propõe ajudar Dafne em sua carreira. Geni dá aulas de dança para Júlio César e o clima esquenta entre os dois. Lis e Édison riem juntos ao lembrarem de suas brigas. Yasmin leva Xepa até o atelier de Catherine com o objetivo de vesti-la para o jantar. Pérola e Alda vão até a casa da enfermeira. Édison diz a Benito que está ficando com Lis. Vitor Hugo é frio com Rosália e a deixa incomodada. Lis confessa à Cíntia que está apaixonada por Édison. Rick tenta auxiliar Dafne em sua carreira. Matilda diz a Miro que viu alguns fiscais andando pela Vila do Antigo Bonde. Rosália conta toda a verdade para Vitor Hugo e diz que está esperando um filho seu. Catherine dá aulas de etiqueta para Dona Xepa. Vitor Hugo fica sem reação após a notícia de gravidez de Rosália. Rick convence Dafne a jogar charme para Feliciano. Meg chama Robério até sua casa para uma massagem e deixa Júlio César irritado. François vai até a casa de Xepa para falar com Rosália.

Chiquititas (SBT, 20h30)

Na cozinha, Binho, Pata, Ana e Bia ajudam Chico a fazer o jantar. O cozinheiro tenta escolher um prato especial para a refeição. Carol diz para ele fazer carnes com batata. Chico adora a sugestão e as crianças também. Maria Cecília vai à sala de Junior para explicar o porquê à mãe dela acha que eles estão saindo. A moça pede desculpa, mas diz que não sabe como falar a sua mãe que eles não deram certo. Maria Cecília pede um tempo para Junior, até ela ter coragem para falar com a mãe. No quarto, as garotas se preparam para o jantar. Os meninos entram no quarto para chamar as pequeninas para brincarem. As chiquititas expulsam Mosca, Rafa e Binho e dizem que elas estão se arrumando e que é para baterem na porta antes de entrar. Binho desconfia que elas estivessem falando deles e dá a ideia de escutarem atrás da porta para saber o que elas falam. Os garotos são surpreendidos por Ernestina que pede para eles saírem do local. Na casa da família Almeida Campos, Carmen conta para José Ricardo que o orfanato está infestado de piolho. O empresário responde que se ela fica tão incomodada quando vai ao orfanato, deveria deixar de ir ao local. A vilã começa a sentir uma coceira na Cabeça e desconfia que ela esteja com piolho. Carol ajuda Chico a cozinhar. Ansiosos para o jantar, os garotos pedem para comer a refeição primeiro. Carol diz que eles precisam esperar as pequeninas e os manda para sala. Arrumadas, as chiquititas descem para jantar. Rafa pergunta para as pequeninas se elas se arrumaram e ficaram bonitas para eles. Todos dão risada do garoto. Valentina passa vaselina na Cabeça de Carmen. José Ricardo zomba da irmã. Vivi pergunta para os meninos qual o visual que eles gostaram mais. Binho muda de assunto e pergunta sobre o jantar. No Café Boutique, Tobias resolve ir embora mais cedo. Clarita estranha o jeito do amigo e pergunta se está tudo bem. O rapaz afirma que sim. Maria Cecília desce para a loja e pergunta para Clarita se é ela que irá fechar a loja. A garota diz que sim e a supervisora estranha. No orfanato, Chico e Carol servem o jantar para as crianças. Clarita arruma a loja para fechar quando Armando aparece. O rapaz pede para conversar com a garota. Armando pergunta sobre o encontro que eles teriam. Clarita diz que está com dor de cabeça e o rapaz fala que o encontro pode ficar para o dia seguinte.

Notícias Relacionadas