Comissão investiga fraude envolvendo beneficiários do Bolsa Família em Feira

bolsafamiliaUma comissão formanda pelas secretarias de Desenvolvimento Social, Saúde e Educação investigam denúncias de fraude de beneficiários do programa Bolsa Família em Feira de Santana, município localizado a 109 quilômetros de Salvador. Além das famílias investigadas pela comissão, intitulada Grupo Gestor do Bolsa Família de Feira de Santana, cerca de mil beneficiários também receberão visitas nos próximos três meses.

”Desde que o prefeito atual assumiu esta gestão, a ordem tem sido transparência total em todos os setores. Por conta disto, a gente estimulou os cidadãos feirenses a denunciarem possíveis irregularidades no Bolsa Família através de um disque denúncia”, relata Ildes Ferreira, secretário de Desenvolvimento Social do município.

Devido ao grande volume de denúncias registradas pelo disque denúncia local, uma comissão composta pelas três secretarias municipais foi formada há 15 dias, durante uma reunião. A principal função do Grupo Gestor do Bolsa Família de Feira de Santana é o de analisar estas acusações, que conforme o secretário envolvem cerca de 100 beneficiários do programa Bolsa Família que apresentam indícios de irregularidades.(Correio)

Notícias Relacionadas