Operação Gêmeos apreende drogas e equipamentos para assalto a bancos

Salvador – Uma ação da Operação Gêmeos da Polícia Militar resultou na apreensão de quatro armas de fogo, 63 munições, drogas, balanças de precisão e equipamentos para assalto a caixas eletrônicos no final de linha de Valéria, na tarde de terça-feira (20).

Com a chegada da guarnição à Rua Santa Luzia, em Valéria, cinco pessoas correram, sendo que dois estavam armados e, na fuga, efetuaram disparos contra a guarnição. Durante o revide, um deles foi alvejado, porém, mesmo ferido, conseguiu fugiu.

Na casa onde os homens estavam foram apreendidos duas espingardas calibre 12, um revólver calibre 38 niquelado e outro calibre 32, 21 munições de calibre 12, 42 munições calibre 38, duas balanças de precisão, quatro balaclavas pretas, sete mangueiras para maçarico, um medidor de pressão de maçarico e oito placas de carros.

Além das armas e objetos, os policiais militares apreenderam 231 trouxinhas de maconha, cinco pequenos tabletes de maconha, 14 pinos de cocaína, 16 trouxinhas de cocaína, 1.852 pedras de crack, 17 pedras maiores de crack, seis relógios, 17 aparelhos celulares, um carimbo em nome de uma técnica em radiologia, dois documentos de identidade, R$ 1.376 em cédulas e mais R$ 75,56 em moedas.

Todo o material apreendido foi apresentado no Departamento de Homicídio e Proteção a Pessoa (DHPP).

Notícias Relacionadas