Com gol no final, Corinthians é derrotado pelo Luverdense-MT

São Paulo – O Corinthians fez sua estreia na Copa do Brasil enfrentando o Luverdense (MT), nesta quarta-feira (21) pela fase de oitavas de final e foi derrotado pelo placar de 1 a 0, com o gol sendo marcado nos minutos finais de jogo.

O time matogrossense precisa do empate no jogo de volta, no Pacaembu, para se classificar. Vitória por dois ou mais gols leva o Corinthians para as quartas de final.

O primeiro tempo começou com o Corinthians buscando o ataque e o Luverdense arriscando criar jogadas de perigo. Os dois times tentavam controlar o ritmo de jogo nos minutos iniciais da partida.

Igor bateu falta e a bola desviou na barreira, indo longe da meta de Gabriel Leite. O Corinthians tentava ficar com a bola e enfrentava a marcação dos donos da casa.

Raul Prata bateu contra o gol de Cássio e a bola passou ao lado do gol corintiana. A resposta corintiana veio em cruzamento de Ralf que Guerrero cabeceou por cima do travessão.

Aos 31 minutos, Alexandre Pato foi para o chute cruzado e Gabriel Leite não conseguiu chegar na bola. Braga conseguiu afastar o perigo de sua área.

Os minutos finais viram o Luverdense começar a conseguir espaço para armar as jogadas ofensivas. Aos 44, Cássio não conseguiu afastar bola vinda de cobrança de falta e Zé Roberto teve a chance de fazer o gol e a bola foi por cima do gol.

No começo do segundo tempo, o Luverdense teve a chance de abrir o placar em cruzamento de Mizael que Washington bateu por cima do gol. 

A resposta corintiana veio em cobrança de falta batida por Romarinho e cortada pela defesa do time matogrossense. O Corinthians procurava tocar a bola  no campo de ataque, mas não conseguia ditar o ritmo de jogo no Passo da Emas.

Aos 19 minutos,o Corinthians ficou sem Romarinho, que levou o segundo amarelo e depois o vermelho após cometer falta em jogador do Luverdense.

Emerson teve a chance de fazer o gol e bateu cruzado para a defesa de Gabriel Leite. O Luverdense respondeu com Tozin, que bateu forte e mandou a bola com perigo contra a meta de Cássio.

Emerson, do Corinthians e Zé Roberto, do Luverdense, acabaram expulsos da partida após discussão em campo, aos 33 minutos,]

Aos 45, Mizael abriu o placar para o Luverdense, ao receber lançamento e dentro da área, bater para o fundo das redes de Cássio.

Notícias Relacionadas