Capa » Bahia » Cotidiano » Traficante transportava meio quilo de cocaína e crack em táxi

Traficante transportava meio quilo de cocaína e crack em táxi

Salvador – Quando transportava meio quilo de cocaína e meio quilo de crack, dentro do táxi de placa NYR-8819, Jânder de Oliveira Silva, 33 anos, foi preso em flagrante, na segunda-feira (19), por policiais do Núcleo Regional de Combate ao Narcotráfico (NRCN) da Baía de Todos os Santos (BTS), do Departamento de Narcóticos (Denarc). Coordenada pelo delegado Omar Leal, a equipe interceptou o táxi numa sinaleira próxima ao Iguatemi, por volta de 13 horas.

Os dois tabletes de cocaína e crack estavam envoltos num saco plástico verde e, segundo apuraram os policiais, foram trazidos do bairro de Valéria para serem entregues a um traficante num posto de combustível, situado na Avenida ACM. As identidades do fornecedor da droga e do destinatário estão sendo investigadas.

Jânder revelou já ter conduzido no seu táxi vários traficantes que atuam em Valéria, mas esclareceu que esta foi a primeira vez que fez o transporte de drogas sozinho. Autuado em flagrante por tráfico, está custodiado no Complexo Policial dos Barris e será transferido para o sistema prisional. A droga apreendida já seguiu para perícia no Departamento de Polícia Técnica (DPT).