Nove traficantes que agiam em bairro de Maragojipe em operação policial

Salvador – Nove traficantes que agiam em diferentes bairros da cidade de Maragojipe foram presos e quatro quilos de drogas (entre maconha, crack e cocaína) e munições diversas apreendidos, durante a Operação Braço Forte, realizada conjuntamente pelas políciais Civil e Militar para cumprimento de mandados de prisão e de busca e apreensão.

Entre os alvos estavam os traficantes Edimário Costa Pereira, o “Netinho”, 30 anos, e sua mãe, Erivalda Costa Pereira, capturados em casa, no bairro Beco da Baiúca. No imóvel, havia meio quilo de cocaína, certa quantidade de crack e maconha, além de material para embalar drogas.

Outros sete traficantes foram presos em flagrante, entre eles os irmãos Édson e Edílson Brito dos Santana, de 21 e 23 anos, que controlavam uma “boca de fumo”, no bairro Areal. Em poder deles foram apreendidas munições 9 mm e calibre 38, além de crack e maconha.

Com Antônio Carlos Miranda Pedreira, o “Antônio Gago”, 42, Robson Guedes Brito, o “Robinho”, 26, Alex Silva Dias, o “Xuxinha”, 19, Isaias Ramos da Silva, o “Bundão”, 18, e Arnaldo de Albuquerque França, o “Bocage”, 55, os policiais apreenderam certa quantidade de maconha, crack, e uma balança.

Os irmãos Édson e Edílson foram autuados em flagrante por posse de munição, tráfico de drogas e associação para o tráfico. Antônio Gago, Robinho, Xuxinha, Bundão e Bocage responderão por tráfico e associação para o tráfico. Os nove criminosos estão custodidados no Complexo Policial de Maragojipe, à disposição da Justiça.

Notícias Relacionadas