Ex-amante de Tony Sales desmente Scheila Carvalho sobre traição: “Ela não sabia de nada”

A empresária Kamyla Simioni declarou em entrevista ao ao portal UOL que ao contrário do que declarou em entrevista ao programa “Domingo Espetacular”, Scheila Carvalho não sabia do envolvimento de Tony Salles com a mineira. “Mentira, ela não sabia de mim”, afirmou.

Durante a entrevista exibida na noite de domingo (18), a ex-dançarina do É o Tchan declarou que já tinha conhecimento do caso de Kamylla com o marido antes de participar do reality show e que já o havia perdoado.

Para Kamyla, as declarações fazem parte de uma situação criada para manter a boa imagem do casal. “Foi uma situação que eles criaram para falar que ela sabia. Como a sociedade estava esperando uma atitude dela, pra ela ficaria ‘menos pior’ dizer que já sabia de mim, mas isso é uma mentira”, declarou, alegando que Scheila quer passar a imagem de “uma família bonita, do marido respeitoso”.

A empresária contou ainda que já esteve com Scheila duas vezes, em Belo Horizonte, cidade onde mora. “Na primeira vez que estive com ela, nem tinha nada com o Tony ainda. A segunda vez foi rapidamente, só tiramos uma foto”, contou.

O envolvimento de Tony Salles com Kamyla Simioni veio a público no fim de julho depois que a mineira postou nas redes sociais, fotos comprometedoras em que aparece ao lado do cantor. Segundo ela, as fotos seriam de uma viagem para Porto Seguro, na Bahia, em março deste ano. Na época, Tony Salles declarou que a traição ocorreu em um momento de crise no casamento, mas Kamyla alega que Scheila foi até a cidade e que os dois estavam em clima de romance.

“A viagem para Porto Seguro, ele fala que eles estavam em crise, é mentira. Ela chegou e passou um dia lá. Eles foram almoçar juntos, não tinha crise nenhuma”, afirmou. (UOL)

Notícias Relacionadas