Ayrton assina contrato; Alemão inicia os exames e será apresentado nesta terça

Salvador – Enquanto os jogadores que atuaram mais de 45 minutos contra o Cruzeiro, sábado, na Arena Mineirão, participavam de uma atividade regenerativa, e os reservas treinavam coletivo mesclados com jogadores da divisão de base, o gestor de futebol do Vitória, Raimundo Queiroz, apresentava na sala de imprensa a mais nova contratação: o lateral-direito Ayrton.
Satisfeito por estar no Vitória, o lateral-direito Ayrton chega para disputar a vaga de titular com Nino e os garotos Dimas e Daniel Borges. O jogador estava no Palmeiras, depois de defender o Coritiba em 2012.
“Joguei a Libertadores e o começo da Série B do Brasileiro também (pelo Palmeiras). Depois, a diretoria preferiu dar espaço para o Luís Felipe e acabei treinando com o grupo, mas sem ir para os jogos. O Vitória fez uma proposta e decidi vir pra cá”, revelou na coletiva o lateral-direito.
Queiroz também confirmou a contratação do atacante Alemão, que estava na Ponte Preta. O goleador realizou os primeiros exames médicos e testes físicos nesta segunda-feira e será apresentado nesta terça-feira, à tarde.
O treinador Caio Júnior não comandou as atividades, pois retorna de São Paulo somente nesta terça-feira. Ele foi informado sobre as atividades e por telefone passou a lista dos 18 jogadores relacionados para a partida desta quarta-feira, contra o Coritiba, às 21h50, no Barradão, pela Copa Sul-Americana.
Na lista dos relacionados, as ausências de Cáceres, Luís Alberto e Renato Cajá. Ainda entregue ao departamento médico, o meia Escudero segue de fora.
DM – Escudero fará sexta-feira um exame de controle, a exemplo do lateral-esquerdo Danilo Tarracha. O lateral-direito Nino prossegue com os exercícios na Sala de Isocinético e nesta segunda-feira correu meia hora pela manhã e à tarde.
O goleiro Wilson está com um edema na coxa direita e o meia-atacante Vander reclama de dores no adutor da coxa direita. Vander fará exame nesta terça-feira.
 

Notícias Relacionadas