Movimento de embarque intenso com destino às ilhas no Terminal Náutico

Catamarã zarpa lotado do Terminal Náutico com destino ao Morro de São Paulo
Catamarã zarpa lotado do Terminal Náutico com destino ao Morro de São Paulo
Salvador – O Terminal Náutico da Bahia registrou até às 9h deste domingo (18) intenso movimento de embarque de baianos e turistas com destino a Morro de São Paulo, Mar Grande e nas escunas que fazem o passeio pelas ilhas da Baía de Todos os Santos. A Festa de São Bartolomeu, em Maragogipe, também atraiu muitos usuários, que se deslocaram para a tradicional cidade do Recôncavo através de catamarãs e escunas.

A travessia Salvador-Mar Grande está operando com oito embarcações e até às 9h foram feitos vários horários extras, com saídas de 15 em 15 minutos e embarque imediato. O fluxo já é normal e o movimento de retorno da Ilha de Itaparica deve crescer a partir das 14h. O sistema funciona até às 20h, de Salvador para Mar Grande, e até às 18h, no sentido inverso.

Com boa procura por turistas que estão em Salvador e que querem conhecer a Ilha de Tinharé, município de Cairu, os catamarãs para o Morro de São Paulo estão saindo do Terminal Náutico com ocupação quase que completa, o mesmo acontecendo com as escunas que fazem o passeio com turistas pelas ilhas da Baía de Todos os Santos.

Notícias Relacionadas