Bahia e Santos terminam em 0 a 0 em jogo fraco na Fonte Nova

O jogo foi muito igual na Fonte Nova. Com o resultado, o Bahia segue no 10ª lugar do Campeonato Brasileiro, agora com 20 pontos
O jogo foi muito igual na Fonte Nova. Com o resultado, o Bahia segue no 10ª lugar do Campeonato Brasileiro, agora com 20 pontos
Ainda não foi dessa vez que o Bahia conseguiu quebrar o jejum e voltar a vencer no Campeonato Brasileiro. Jogando na noite deste domingo (18) na Arena Fonte Nova, o tricolor ficou no empate em 0 a 0 com o Santos. Foi a quarta partida sem triunfar dos baianos, que também não marcam um gol sequer. Com o resultado, o Bahia segue no 10ª lugar do Campeonato Brasileiro, agora com 20 pontos. Já o Santos ganhou uma posição na tabela: é o 15º, com 16 pontos, mas com dois jogos a menos que a maioria dos adversários, devido à recente viagem a Espanha. Pouco mais de 10 mil torcedores comparecem ao estádio.

A primeira chance de gol da partida foi do Bahia, com Hélder e defendida por Aranha. O Santos tentava tocar a bola e o time da casa se lançava ao campo de ataque.

Marcos Assunção foi para o chute de longe e a bola passou sem direção. O Bahia atacava mais e conseguia criar jogadas ofensivas nos primeiros minutos de jogo.

Aos 38, Wallyson teve duas chances para fazer o gol do Bahia após cruzamento. Na primeira, Aranha se esticou para fazer a defesa e na segunda, desviou a bola pela linha de fundo.

O Bahia foi ao ataque no segundo tempo e Marquinhos Gabriel fez a jogada sobre de dois atletas do Santos, mas sem dar sequência ao lance.

A primeira chance santista na etapa final aconteceu aos 19 minutos, com Thiago Ribeiro, que mandou a bola longe da meta de Marcelo Lomba.

O atacante do Santos conseguiu mais uma oportunidade aos 23, dominando a bola na área e acertando a trave do Bahia.

O Bahia respondeu na jogada de Raul, que arriscou de longe e Aranha conseguiu tocar na bola para evitar o gol dos donos da casa. A pressão era do time da casa e o Santos pouco ameaçava a defesa adversária.

Hélder recebeu em posição para o chute e bateu sem direção contra a meta santista. Aos 43, o Bahia ficou com um a menos quando Titi levou o segundo cartão amarelo e posteriormente o vermelho por reclamar após marcação de falta.

O Santos chegou com perigo aos 45, quando Marcos Assunção cobrou escanteio e Alan Santos foi para o cabeceio e quase colocou a bola no fundo das redes.

Próximos jogos de Santos e Bahia pela 16ª rodada do Brasileirão 2013

Santos x Vitória – 24/ago – 18h30- Estádio da Vila Belmiro

Bahia x Náutico – 25/ago – 16h00 – Estádio da Fonte Nova.

Bahia 0 x 0 Santos

Local: Fonte Nova, Salvador (BA).
Árbitro: Dewson Fernando Freitas da Silva (PA);

Assistentes: Dibert Pedrosa Moises (RJ) e Carolina Romanholi Melo (CE);

Assistentes adicionais: Charles Hebert Cavalcante Ferreira (AL) e Claudionor dos Santos Junior (SE);

Bahia: Marcelo Lomba; Madson, Lucas Fonseca, Titi e Raul; Rafael Miranda, Hélder, Fahel e Wallyson (Anderson Talisca); Marquinhos Gabriel (Wilian Barbio) e Fernandão.
Técnico: Cristovão Borges.

Santos: Aranha; Cicinho, Edu Dracena, Durval e Mena; Alison (Alan Santos), Marcos Assunção, Cícero e Montillo; Léo Cittadini (Leandrinho) e Willian José (Thiago Ribeiro).
Técnico: Claudinei Oliveira.

CA: Cicinho, Aranha e Mena (SAN); Titi e Raul (BAH).

CV: Titi (BAH).

Notícias Relacionadas