Náutico abusa de perder gols e acaba derrotado pelo Fluminense

O Fluminense foi até Recife neste sábado (17) e venceu o Náutico por 1 a 0, pela 15ª rodada do Campeonato Brasileiro. O gol da partida foi marcado pelo atacante Samuel, que entrou no segundo tempo e mudou a cara do jogo. Com o resultado, o Tricolor assume a 11ª colocação da competição, com 18 pontos, mantendo o adversário na lanterna, com dez pontos a menos.

Na próxima rodada, o FlU vai até o Morumbi encarar o São Paulo, mas antes recebe o Goiás no Maracanã, na quarta-feira, dia 21, às 21h50, pela Copa do Brasil.

No jogo deste sábado contra o Náutico, o time de Wanderley Luxemburgo não conseguiu desenvolver um bom futebo, mas com determinação e sorte saiu de Recife com o triunfo.

O jogo começou muito disputado, com os dois times marcando muito e sem dar muito espaço para o adversário. Mesmo assim, o Tricolor conseguiu tomar conta da partida e teve as melhores chances de gols. Apesar de estar melhor em campo, o primeiro tempo terminou mesmo 0 a 0.

Na segunda etapa, o técnico Vanderlei Luxemburgo, ciente de que a vitória era muito importante para a equipe, fez três substituições e soltou o time. Mais rápido e com a mesma determinação do início, o Flu conseguiu fazer o gol da vitória com Samuel. O atacante recebeu a bola na entrada da área, dominou com categoria, driblou dois defensores e fez um belo gol.

Mesmo com 1 a 0 no placar, o Fluminense continuou buscando o gol. O adversário, por estar em casa e na última colocação, tentou de tudo para conseguir chegar ao empate. Até mesmo o fairplay foi ignorado quando Fred sentiu dores na perna e os jogadores colocaram a bola pela linha lateral. Porém, apesar das tentativas do time pernambucano, o Tricolor mostrou sua força e deixou o gramado com mais uma vitória.

Notícias Relacionadas