Casal é preso em Prado acusado de matar adolescente a golpes de facão

Maico Chagas Silva, de 26 anos, e Priscila Campos Borges, 27, teriam ainda tentado ocultar o corpo. (Foto: Prado Online/Reprodução)
Maico Chagas Silva, de 26 anos, e Priscila Campos Borges, 27, teriam ainda tentado ocultar o corpo. (Foto: Prado Online/Reprodução)
Prado (BA) – Um casal foi preso na madrugada deste sábado (17) no município de Prado, no extremo Sul da Bahia, acusado de assassinar um adolescente a facadas. Maico Chagas Silva, de 26 anos, e Priscila Campos Borges, 27, teriam ainda tentado ocultar o corpo, arrastando a vítima até um matagal a metros do local onde ele foi assassinado. De acordo com a polícia, o casal foi detido por volta das 3h deste sábado (17), na casa em que os dois moravam na cidade.

O crime ocorreu nas proximidades da comunidade da Praia da Paixão, na rodovia que liga o Prado à cidade de Cumuruxatiba. Segundo o site Prado Online, a Polícia Militar foi acionada por moradores da região que relataram a presença de um jovem agonizando no local. Ao chegar na cena do crime, contudo, o jovem, que aparenta ter 17 anos, já estava morto e com marcas de cortes profundos no rosto.

Os policiais colheram depoimentos de pessoas que conheciam o casal e relataram uma discussão entre a vítima e Maico e Priscila. Os agentes, então, realizaram um cerco à casa dos dois e conseguiram detê-los. Segundo o Prado Online, Maico teria confessado o crime e alegado que o menor havia tentado estuprar sua namorada e, por isso, cometeu o homicídio.

Notícias Relacionadas