Vigilante atira e mata colega após discussão no Terminal Náutico

Salvador – Um discussão normal de trabalho acabou no assassinato de um vigilante, ocorrido na madrugada desta quinta-feira, no Terminal Náutico da Bahia, no Comércio. Um vigilante matou um colega de trabalho a tiros depois de uma discussão de quem iria fazer a ronda. A coordenadora do Terminal, Rosana Costa, disse que não havia nenhum histórico de problema entre eles.

“Foi uma discussão boba, por causa de ronda, segundo os outros vigilantes que presenciaram o fato”, observou Rosana.

O vigilante que morreu trabalhava no local há sete meses, enquanto que o suspeito de efetuar os disparos estava na equipe faziam três anos. Familiares da vítima já estiveram no local e recebem apoio da empresa, informou Rosana.

Segundo a PM, o suspeito do crime fugiu. O corpo da vítima, que não teve a idade revelada, foi encaminhado para o Departamento de Polícia Técnica (DPT). O Departamento de Homicídios e Proteção à Pessoas (DHPP) vai investigar o caso.

A ocorrência policial não afetou as operações normais do Terminal Náutico da Bahia, de onde saem as embarcações das travessias Salvador-Mar Grande, Morro de São Paulo e as escunas de turismo. O terminal abriga ainda veleiros do país e do exterior. Os serviços das travessias funcionam normalmente nesta quinta-feira.

Notícias Relacionadas