Policial militar se mata após atirar na própria cabeça ao sofrer acidente de moto

O policial militar Ivanildo Almeida Nery Júnior, 31 anos, morreu na manhã desta quinta-feira (15) após sofrer um acidente de moto e atirar contra a própria cabeça, na avenida Maria Quitéria, próximo a sinaleira do cruzamento com a avenida Presidente Dutra, em Feira de Santana.

Ivanildo Almeida Nery Júnior (no destaque) colidiu sua motocicleta com  outra e caiu debaixo do veículo Gol.  Em seguida, o militar pediu a arma que tinha caído, atirando na própria cabeça. (Foto: Acorda Cidade/Feira de Santana)
Ivanildo Almeida Nery Júnior (no destaque) colidiu sua motocicleta com outra e caiu debaixo do veículo Gol. Em seguida, o militar pediu a arma que tinha caído, atirando na própria cabeça. (Foto: Acorda Cidade/Feira de Santana)

O site Acorda Cidade, de Feira de Santana, informou, com base no depoimento de um mototaxista que presenciou o fato e tentou socorrê-lo, o PM colidiu em uma motocicleta e caiu debaixo do veículo Gol cinza, de placa JQW-8780. Em seguida, o militar disse que não estava sentido as pernas e pediu a arma que tinha caído, atirando na própria cabeça.

Uma ambulância do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) esteve no local e levou a vítima para o Hospital Geral Clériston Andrade (HGCA), mas ele já estava sem vida. No local havia muito sangue e massa encefálica. A arma foi recolhida por peritos do Departamento de Polícia Técnica (DPT).

A delegada plantonista Ana Cristina disse ao Acorda Cidade que o pai da vítima informou que ele discutiu em casa com a namorada. Até o momento não há informações sobre o estado de saúde do condutor da outra motocicleta. (Acorda Cidade)

Notícias Relacionadas