Amante do marido de Scheila Carvalho elogia postura de da ex-dançarina

Kamyla Simioni, que teve um caso com o marido de Scheila Carvalho, elogiou a postura da ex-peoa durante a entrevista que ela deu ao “Programa da Tarde”, na TV Record, após ser eliminada de “A Fazenda”. A dançarina ficou sabendo somente no início da tarde desta quarta-feira (14) que Tony Salles admitiu, enquanto ela estava confinada, ter tido um caso com a empresária mineira, no início do ano.

Kamyla disse, em entrevista ao portal UOL, que já esperava uma reação equilibrada de Scheila sobre o assunto. “Eu já esperava que ela reagisse assim. Ela é uma pessoa muito madura e discreta na sua vida pessoal”. A empresária concordou em conversar sobre Scheila Carvalho mesmo depois de Justiça ter concedido liminar a Tony Salles, na qual proibia Kamyla de citar a ex-peoa e o marido dela em entrevistas, sob pena de multa de R$ 300 mil. A empresária afirmou que ainda não recebeu nenhuma notificação. “Ainda não fui notificada. Em relação a isso, eu só posso falar quando eu for citada e tiver acesso ao conteúdo da decisão da Justiça. Mas, com certeza, vou entrar com um agravo”.

Para Kamyla, a saída de Scheila Carvalho de “A Fazenda” não vai mudar em nada a sua postura com relação à Tony Salles. A empresária disse que até torcia para a dançarina vencer o programa e ganhar o prêmio de R$ 2 milhões. “Eu estava até torcendo para ela ganhar. Não queria que ela tivesse saído. Como mulher, ela merece. Como esposa, não”.

Na tarde desta quarta-feira (14), Scheila evitou falar sobre a traição do marido durante a sua participação no “Programa da Tarde”, na TV Record. Perguntada pela apresentadora Ana Hickmann se gostaria de falar algo sobre o assunto, a dançarina respondeu: “Não quero falar sobre isso. Quero que respeitem o meu momento”.(Isabel Rangel, UOL Entretenimento)

Notícias Relacionadas