Alceu Valença é atropelado por bicicleta no Rio e fratura a mão

O cantor Alceu Valença foi atropelado por um ciclista durante uma caminhada na praia do Leblon, no Rio de Janeiro. Ele acabou fraturando a mão esquerda e ficará quatro semanas sem poder tocar violão. Um show, que estava marcado para o fim do mês na cidade, precisou ser adiado.

“Sigo em frente e olho para os lados antes de atravessar a pista. No lado esquerdo, carros retidos diante do sinal fechado. Olho para o outro lado, não vejo ninguém. Coloco o pé na ciclovia e, num susto, vejo aproximar-se de mim o vulto de um ciclista todo vestido de preto, numa velocidade inacreditável. Joguei o corpo para trás, mas senti que o guidon se chocara contra minha mão esquerda. Urrei de dor”, escreveu Alceu em seu perfil no Facebook, descrevendo o acidente.

“Ainda tive tempo de escutar alguém que passava gritar para o desastrado ciclista: “Filho-da-P***”, enquanto o sujeito desaparecia a toda velocidade pela infinita ciclovia. Não havia mais som ou imagem. Fui direto para uma clínica e obtive o diagnóstico: fratura na mão esquerda, quatro semanas sem tocar violão. Tive de adiar meu show acústico no Teatro Oi Casagrande, que estava marcado para o fim do mês (e passou para o dia 17 de setembro)”, afirmou o cantor.(Revista Caras)

Notícias Relacionadas