Scheila Carvalho se encontra com o marido que a traiu depois de ser eliminada

Depois de namorar com Tony Salles, Kamyla Simioni detonou o marido de Scheila.
Depois de namorar com Tony Salles, Kamyla Simioni detonou o marido de Scheila.
Scheila Carvalho certamente não recebeu boas notícias ao deixar A Fazenda 6. Assim que colocou os pés para fora do reality, a ex-dançarina do É o Tchan tomou conhecimento da reviravolta que aconteceu em seu casamento de 11 anos com o músico Tony Salles.

Scheila ainda não se pronunciou sobre o assunto, mas deve falar à respeito no programa ‘Hoje em Dia’, da Record, que recebe os eliminados do reality para uma entrevista exclusiva sobre a participação no programa.

Após a eliminação de Scheila, diversos famosos comentaram sobre a saída dela e a polêmica traição. “Muita gente dizendo que a Scheila sabia da traição e foi tática divulgar quando ela estava dentro da ‘Fazenda’. Será? @scheilacarvalho Sou sua mega fã e te admiro demais. Seja feliz acima de tudo. Muita calma e que Deus a proteja contra as más línguas!”, disse a ex-BBB Priscila Pires.

No final do mês passado, a empresária mineira Kamyla Simioni escancarou o caso que teve com o marido de Scheila e fez acusações pesadas contra Tony. O marido infiel admitiu o “deslize”, mas garantiu que irá lutar para manter seu casamento.

No dia 24 de julho, a colunista do R7 Fabíola Reipert divulgou, em primeira mão, a foto que a empresária Kamyla Simioni postou em seu Facebook, aos beijos com um homem que ela afirmava ser Tony Salles. Na legenda da foto, ela ainda provocou Scheila Carvalho, que estava confinada na Fazenda 6 desde 23 de junho.

— Se eu fosse a Scheila Carvalho daria um jeito de sair rápido da Fazenda (risos). #?pegandoseumarido?”.

Em outra imagem publicada no Facebook, a mineira apareceu ao lado do cantor baiano em uma balada e cutucou: “Chupa essa manga”. Ainda havia um vídeo, no qual a morena aparecia deitada no sofá com Tony andando, de sunga, por um cômodo. “Scheila Carvalho não gostaria do que vai encontrar”, provocou.

A história se alastrou de forma meteórica e Kamyla passou a ser procurada pela imprensa de todo o Brasil. A empresária mineira garantiu que as imagens eram verdadeiras, mas que tinha apenas o intuito de brincar com seus amigos no Facebook.

— Eu já recebi um monte de xingamentos, já me chamaram de Valdirene de Belo Horizonte, mas eu não estou dando atenção, eu sou livre, não devo nada para ninguém. Nunca quis prejudicar ele, nem o relacionamento dele. Publiquei no Facebook para mostrar aos meus amigos e em cinco minutos o Brasil inteiro estava me ligando.(R7)

Notícias Relacionadas