Scheila Carvalho não fala em traição do marido em entrevista na TV Record

A  Record explicou que a decisão foi tomada em respeito à apresentadora que ainda não sabia do ocorrido.  (Foto: Reprodução/TV Record)
A Record explicou que a decisão foi tomada em respeito à apresentadora que ainda não sabia do ocorrido. (Foto: Reprodução/TV Record)
Eliminada com 35% dos votos depois de disputar a preferência do público com Bárbara Evans em “A Fazenda 6”, Scheila Carvalho concedeu entrevista ao programa Hoje em Dia, na manhã desta quarta-feira (14). Alegando uma decisão editorial, a emissora se negou a falar sobre a traição de Tony Salles.

A explicação partiu da apresentadora Chris Flores, no fim do programa. Segundo ela, a decisão foi tomada em respeito à apresentadora que ainda não sabia do ocorrido. De acordo com o programa, por questões contratuais, os participantes que deixam o reality show são impedidos de ter contato com a família ou assessores até o meio-dia do dia seguinte à eliminação.

A apresentadora disse ainda que assim que Scheila recebesse a notícia, após o programa e com o acompanhamento de uma psicóloga, as portas da emissora estarão abertas caso ela queira se pronunciar sobre o caso. Scheila ouviu às declarações de Chris Flores de cabeça baixa e foi avisada pela apresentadora que estava tudo bem com Giulia, filha da ex-confinada com Tony Salles.

Durante o programa, Scheila comentou sua participação em “A Fazenda” e chegou a dizer que se arrependeu da amizade com Denise. “Analisando pelo lado do jogo, posso dizer que me arrependi porque pela conversa das outras pessoas, eles estavam achando que eu estava sendo conivente com ela, mas eu estava apenas aconselhando”. (UOL Entretenimento)

Notícias Relacionadas