Scheila Carvalho é a sexta eliminada de A Fazenda 6

Scheila Carvalho foi a sexta participante a ser eliminada da sexta edição de “A Fazenda”. Com 35% dos votos, a ex-morena do É o Tchan deixou o reality show na noite desta terça-feira (13). Já Bárbara Evans sobreviveu à sua primeira roça com 65% da preferência do público. O anúncio foi feito ao vivo pelo apresentador Britto Jr.

A ex-dançarina e a modelo foram responsáveis pela maior votação de todas as edições do reality show.

O programa começou com as duas participantes justificando o porquê de elas continuarem no jogo. Cada uma teve 30 segundos para falar com o público.

“Eu acho que aqui estou aprendendo demais. A cada dia que passa é um aprendizado novo para mim. Conheci meu grande amor aqui dentro. A mesma Bárbara que fui aqui dentro e sou lá fora. Estou agindo com o coração”, disse Bárbara. Em seu depoimento, Scheila também disse que aprendeu muito durante o tempo em que passou em “A Fazenda”.

Traição – Scheila Carvalho certamente não recebeu boas notícias ao deixar A Fazenda 6. Assim que colocou os pés para fora do reality, a ex-dançarina do É o Tchan tomou conhecimento da reviravolta que aconteceu em seu casamento de 11 anos com o músico Tony Salles.

No final do mês passado, a empresária mineira Kamyla Simioni escancarou o caso que teve com o marido de Scheila e fez acusações pesadas contra Tony. O marido infiel admitiu o “deslize”, mas garantiu que irá lutar para manter seu casamento.

Notícias Relacionadas