Corinthians empata com Fluminense por 0 a 0, no Maracanã

Rio – Para permanecer no G4 do Campeonato Brasileiro, o Corinthians visitou o Fluminense nesta quarta-feira (14) e a partida ficou no empate sem gols no Maracanã. Com 22 pontos, o Corinthians fica na sexta posição, com o Fluminense terminando a rodada com 15 pontos, no 14º lugar.

O Fluminense começou a partida no ataque, tentando criar chances para vencer a defesa do Corinthians, que esperava a iniciativa dos cariocas.Aos 11, Diguinho apareceu na pequena área e tentou o chute que Cássio defendeu e Edenílson afastou. Depois, Igor Julião arriscou o chute e a bola foi longe do gol.

A primeira chance corintiana foi aos 18 minutos, com Alexandre Pato, que bateu para a defesa de Diego Cavalieri. Aos 38, Emerson arriscou o chute e Diego Cavalieri impediu o primeiro gol do Corinthians. A partida seguia disputada, mas com poucas chances reais de gol.

Felipe mandou o chute de fora da área e a bola passou perto do gol de Cássio. O Fluminense buscava controlar o jogo e o Corinthians brigava pela posse de bola. Na etapa final, Renato Augusto teve duas chances na bola parada, mas em ambas, Diego Cavalieri ficou com a bola. O Fluminense conseguia tocar a bola e impedir os avanços corintianos.

O Fluminense ficou com um jogador a menos quando Gum acabou expulso de campo após falta de Emerson. Romarinho recebeu na direita, dominou e fez o passe no meio para Emerson tentar o chute, sendo travado pela zaga do Fluminense. Nos acréscimos, Diego Cavalieri conseguiu boa defesa em chute de Emerson.

Notícias Relacionadas