Grupo de oposição divulga informativo contestando diretoria do Vitória

Informativo da oposição contesta gestão de Alexi Portela. Para acessar ojornalzinho, clique AQUI.
Informativo da oposição contesta gestão de Alexi Portela. Para acessar o jornalzinho, clique AQUI.
REDAÇÃO DO JORNAL DA MÍDIA

Faltando 140 dias para as eleições no Esporte Clube Vitória, os movimentos de oposição crescem nas redes sociais e os debates sobre a gestão de Alexi Portela Filho são polêmicos. O candidato que Portela quer fazer seu sucessor, Carlos Falcão, atual diretor administrativo do clube, parece não ter nem a simpatia e nem ser o prefeirdo dos rubro-negros. Nas comunidades de torcida da rede Facebook, Falcão é visto como ”o continuísmo”.

As discussões sobre as eleições do Leão focam também o critério para realizar eleições no clube – o presidente é escolhido pelo Conselho Deliberativo – e os torcedores defendem eleições diretas, com o associado tendo direito a votar e a escolher os membros da diretoria.

As constestações de grupos de oposição à atual diretoria do clube ganharam formato também nas páginas de um informativo impresso. O jornalzinho “A Verdade em Fatos” já está sendo distribuído para a torcida e é assinado pelo ex-presidente Paulo Carneiro e pelo ex-diretor Administrativo-Financeiro, Walter Seijo. O informativo traz matérias contestando os números referentes à dívida atual do clube -”a diretoria mente sobre a redução do endividamento do clube” – critica a falta de planejamento, marketing, política de divisão de base e a falta de investimentos no Barradão.

”Em dezembro Alexi, o pior presidente da história do Vitória, deixará o Clube com uma dívida superior a R$ 100 milhões, com um déficit operacional de R$ 8 milhões neste ano, totalmente dividido, cheio e ódios e rancores. Alexi apequenou e mediocrizou o clube e o entregará muito menor que o encontrou”, diz o informativo.

Notícias Relacionadas