Dow Brasil abre inscrições para programas de estágio e trainee

Salvador – A Dow Brasil abre nos dias 12 e 15 agosto as inscrições para seus Programas de Estágio e Trainee. A companhia busca estudantes e recém-formados que tenham potencial de liderança e interesse em desenvolver carreira em um setor estratégico da economia mundial, responsável por boa parte das inovações tecnológicas da sociedade de consumo. As inscrições começaram ontem (12) e vão até o dia 15 de Outubro de 2013 pelo site www.dowbrasil.com/carreiras

Os selecionados para os programas de estágio e trainee passarão por um programa de desenvolvimento de carreira que inclui imersão na cultura e na estratégia da Companhia, interação com a liderança, visita às principais plantas de manufatura, workshops para desenvolvimento comportamental e desenvolvimento de um projeto estratégico designado pela área. Os estagiários têm ainda a oportunidade de passar pelo Junior Executive Day, que consiste em um dia acompanhando um executivo da Dow.

Eles têm também um Coach Individual, pessoa treinada para dar suporte e acompanhar o estagiário durante a sua trajetória profissional. Estas atividades proporcionam ao estagiário uma vivência ainda maior no ambiente corporativo, já que para muitos o estágio é a primeira experiência profissional. São aproximadamente 15 vagas para o programa de trainee . Já o número de vagas para o programa de estágio não é pré-definido.

“Na Dow, temos um processo seletivo rigoroso para os nossos programas de desenvolvimento de carreira. Esse processo tem como objetivo identificar os melhores talentos e também as pessoas mais alinhadas ao perfil da empresa”, afirma Susannah Thomas, diretora de RH da Dow para a América Latina.

Notícias Relacionadas