Andressa Urach confessa que sofreu abuso sexual na infância

 Andressa Urach
Andressa Urach

Andressa Urach revelou, na tarde deste domingo (11), que foi abusada sexualmente na infância, entre os dois e os oito anos de idade, pelo marido de sua mãe de criação. A vice miss-bumbum contou a história aos peões quando todos eles resolveram se reunir para comemorar o Dia dos Pais com um bolo feito por Marcos Oliver.

“Fui abusada dos dois aos oito anos pelo marido da minha mãe de criação. Eu sempre quis participar de um reality show para poder contar isso. Espero que ele pague por isso. Quando a esposa dele descobriu, eu fui morar com a minha mãe”.

Com os olhos cheios d’água, ela disse que o homem ainda é vivo e que ela espera que todos na cidade onde ele vive saibam o que ele fez. Andressa revelou que essa marca em sua vida foi tão forte que a tornou uma jovem rebelde. Por causa das dificuldades de relacionamento com a sua mãe, ela acabou indo morar com o pai dos 13 aos 15 anos. ” Eu era rebelde, mas a minha mãe não entendia porque e me mandou para morar com o meu pai. Foi aí que eu fui criança. Eu não vivi a minha infância. Ela foi tirada de mim”.

Andressa Urach ainda disse que, por causa dos abusos ela não sabia se era virgem ou não aos 15 anos, quando teve o seu primeiro relacionamento sexual consensual. Ela disse que contou ao namorado sobre o abuso e que ele soube compreendê-la.(UOL Entretenimento)

Notícias Relacionadas