Funcionária UFBa é assassinada no bairro de Costa Azul

Selma foi vítima da violência desenfreada que domina Salvador (Foto: Reprodução)
Selma foi vítima da violência desenfreada que domina Salvador (Foto: Reprodução)
A Central de Polícia da Secretaria de Segurança Pública informou o assassinato, na madruugada desta segunda-feira (12), de Selma Barbosa Alves, 53 anos, ocorrido no bairro de Costa Azul. Selma era funcionária da Faculdade de Comunicação (Facom), da Universidade Federal da Bahia.

O crime aconteceu nas proximidades do supermercado GBarbosa. Selma estava deixando uma amiga em casa quando foi abordada por dois homens em um Celta, que anunciaram o assalto. Apesar de não reagir, os bandidos balearam Selma na cabeça e fugiram no carro dela, um Fiat Punto.

Após o assalto, os bandidos fugiram no carro de Selma, um Fiat Punto. Os professores e estudantes da Ufba lamentaram a morte da funcionária nas redes sociais. “A vida é cruel, trágica e absurda. E Salvador, abandonada como se encontra, mais cruel ainda”, escreveu o professor e cineasta André Setaro.

Em nota, a Facom comentou a morte da funcionária. “É com grande pesar que a Faculdade de Comunicação informa sobre o falecimento da estimada servidora Selma Barbosa Alves, mais uma vítima da violência que assola a cidade de Salvador. Em nome da Faculdade de Comunicação da UFBA, apresentamos as nossas sinceras condolências aos amigos e familiares.”

Notícias Relacionadas