Vitória perde para o Corinthians, sai do G-4 e e fica em 8º lugar no Brasileirão

Com um gol em cada tempo, Corinthians vence confronto direto, deixa o Vitória para trás e entra no G-4.
Com um gol em cada tempo, Corinthians vence confronto direto, deixa o Vitória para trás e entra no G-4.
Corinthians e Vitória se enfrentaram neste domingo (11) pelo Campeonato Brasileiro, em sua 13ª rodada, com a vitória corintiana pelo placar de 2 a 0. O Corinthians soma agora 21 pontos e entra no G4, em quarto lugar. O Vitória tem 19 e é o sétimo colocado. O jogo começou com o Corinthians tentando o ataque e o Vitória marcando forte para criar chances de gol no Pacaembu.

Ralf abriu o placar do Pacaembu aos seis minutos de partida, em cruzamento que a defesa do Vitória não conseguiu tirar e que ele mandou da entrada da área sem dar chance de defesa para o goleiro.

Camacho arriscou o chute aos 16 minutos, mas mandou em cima da zaga corintiana. Depois, Rômulo foi para a jogada e tentou o chute, com Guilherme fazendo o corte.

Romarinho bateu falta e a bola foi por cima do gol. O Vitória colocou em campo Mansur aos 22 minutos, no lugar de Tarracha, que se lesionou.

No minuto seguinte, Cáceres lançou a bola para Vander, mas o jogador do Vitória errou na hora de tentar o chute.

Aos 25, Fabrício bateu falta e por pouco não marcou o gol de empate. O Corinthians teve sua chance na jogada de Emerson, que fez o drible no zagueiro e bateu para o gol, mandando longe do gol.

O Corinthians controlava o ritmo de jogo, mas já não se arriscava tanto ao gol. Aos 39, Fábio Santos bateu falta e trouxe perigo para a meta de Wilson.

Alexandre Pato arriscou o chute aos 44 minutos, Wilson defendeu e Emerson tentou aproveitar o rebote, mas perdeu a bola.

No começo do segundo tempo, o Corinthians teve pênalti marcado a seu favor quando jogador do Vitória colocou a mão na bola. Alexandre Pato bateu e fez o segundo gol corintiano.

O Corinthians dominava a partida e era quem investia mais no ataque. Aos 12, Emerson bateu falta e a bola passou longe da meta defendida por Wilson.

O Vitória teve sua chance na bola parada de Camacho aos 20 minutos e trouxe perigo para Cássio. O time baiano se lançava ao ataque, tentando vencer o domínio corintiano em campo.

Romarinho invadiu a área e bateu contra o gol aos 29, mas Wilson fez a defesa. O jogador corintiano foi mais uma vez para o arremate aos 36, para nova defesa do goleiro do Vitória.

Aos 40, Ibson lançou a bola para Emerson ir para o chute e colocar a bola longe da meta adversária. O Vitória respondeu na jogada de Vander, exigindo a defesa de Cássio.

Próximos jogos de Vitória e Corinthians pela 14ª rodada do Brasileirão 2013
Vitória x Ponte Preta – 14/ago – 21h00- Estádio Manoel Barradas (Barradão)
Fluminense x Corinthians – 14/ago – 21h50 – Estádio do Maracanã.

Ficha Técnica

Corinthians 2 x 0 Vitória

Local: Pacaembu, São Paulo;

Árbitro: Elmo Alves Resende Cunha (GO);
Assistentes: Guilherme Dias Camilo (MG) e Bruno Boschilia (PR);

Assistentes adicionais:Emerson de Almeida Ferreira e Wanderson Alves de Sousa (ambos de MG);

Corinthians: Cássio; Edenílson, Gil, Felipe e Fábio Santos; Ralf, Guilherme e Danilo; Romarinho (Ibson), Emerson (Léo) e Alexandre Pato (Douglas)
Técnico: Tite.

Vitória: Wilson; Gabriel Paulista, Victor Ramos (Luiz Alberto), Fabrício e Tarracha (Mansur); Michel (Renato Cajá), Cáceres, Camacho e Vander; Maxi Bianucchi e Rômulo
Técnico: Caio Junior.

Gol: Ralf (COR) aos 6 do primeiro tempo, Alexandre Pato (COR) aos 5 (pen) do segundo tempo

CA: Michel e Gabriel Paulista (VIT); Emerson (COR)

Notícias Relacionadas