Vitória perde para o Corinthians por 2 a 0 e sai do G-4 da série A

Salvador – O Vitória jogou mal e acabou perdendo para o Corinthians por 2 a 0 na tarde deste domingo, no Pacaembu.  Os gols do Corinthians foram marcados por Ralf, aos 7 minutos do primeiro tempo, e Alexandre Pato, convertendo uma penalidade máxima aos 6 minutos da etapa final.
Com a derrota, o Vitória se manteve com 19 pontos e acabou caiando para a oitava posição na tabela.  Na próxima quarta, dia 14, o rubro-negro enfrenta a Ponte Preta, no Barradão, às 21 horas, em partida que será válida pela 14ª rodada.
O Corinthians soma agora 21 pontos e entra no G4, em quarto lugar.

O jogo começou com o Corinthians tentando o ataque e o Vitória marcando forte para criar chances de gol no Pacaembu.

Ralf abriu o placar do Pacaembu aos seis minutos de partida, em cruzamento que a defesa do Vitória não conseguiu tirar e que ele mandou da entrada da área sem dar chance de defesa para o goleiro.

Camacho arriscou o chute aos 16 minutos, mas mandou em cima da zaga corintiana. Depois, Rômulo foi para a jogada e tentou o chute, com Guilherme fazendo o corte.

Romarinho bateu falta e a bola foi por cima do gol. O Vitória colocou em campo Mansur aos 22 minutos, no lugar de Tarracha, que se lesionou.

No minuto seguinte, Cáceres lançou a bola para Vander, mas o jogador do Vitória errou na hora de tentar o chute. 

Aos 25, Fabrício bateu falta e por pouco não marcou o gol de empate. O Corinthians teve sua chance na jogada de Emerson, que fez o drible no zagueiro e bateu para o gol, mandando longe do gol.

O Corinthians controlava o ritmo de jogo, mas já não se arriscava tanto ao gol. Aos 39, Fábio Santos bateu falta e trouxe perigo para a meta de Wilson.

Alexandre Pato arriscou o chute aos 44 minutos, Wilson defendeu e Emerson tentou aproveitar o rebote, mas perdeu a bola.

No começo do segundo tempo, o Corinthians teve pênalti marcado a seu favor quando jogador do Vitória colocou a mão na bola. Alexandre Pato bateu e fez o segundo gol corintiano.

O Corinthians dominava a partida e era quem investia mais no ataque. Aos 12, Emerson bateu falta e a bola passou longe da meta defendida por Wilson.

O Vitória teve sua chance na bola parada de Camacho aos 20 minutos e trouxe perigo para Cássio. O time baiano se lançava ao ataque, tentando vencer o domínio corintiano em campo.

Romarinho invadiu a área e bateu contra o gol aos 29, mas Wilson fez a defesa. O jogador corintiano foi mais uma vez para o arremate aos 36, para nova defesa do goleiro do Vitória.

Aos 40, Ibson lançou a bola para Emerson ir para o chute e colocar a bola longe da meta adversária. O Vitória respondeu na jogada de Vander, exigindo a defesa de Cássio.

Notícias Relacionadas