Dilma prefere assistir filmes via Netflix

Dilma adora o  Netflix
Dilma adora o Netflix
E mesmo se configurando como um dos principais alvos do governo e da indústria televisiva do país, os serviços oferecidos pelo Netflix são usados por ninguém menos que Dilma Rousseff, nossa presidenta. Em entrevista às rádios Osório, Guaíba e Gaúcha, todas do Rio Grande do Sul, Dilma afirmou que assiste aos seus filmes prediletos via Netflix; a Apple TV também é outro dos canais utilizados por ela.

Em resposta à rede gaúcha de radiodifusão, a expoente máxima do poder Executivo brasileiro disse que a presidência não a impede de levar uma vida normal. “A segurança presidencial não é uma questão pessoal. É uma questão de governo de Estado e sou obrigada a seguir os requisitos de segurança”, comentou a mandatária.

No que se refere a todo o seu escopo intelectual, Dilma disse estar lendo, atualmente, o livro Origens do Totalitarismo, da filosofa alemã Hannah Arendt – as obras literárias são compradas pela presidenta através dos serviços online oferecidos pelas tais livrarias. Será que a Anatel vai realmente taxar o Netflix, fazendo de Dilma Rousseff mais um dentre os inúmeros cidadãos pagadores de possíveis novos impostos? (TecMundo)

Notícias Relacionadas