Bahia é derrotado pelo Grêmio e cai para nono no Brasileirão

Salvador – O Bahia sofreu neste domingo sua primeira derrota na Arena Fonte Nova no Brasileirão 2013.  O  tricolor baiano jó jogou mal e perdeu para o  Grêmio por 3 a 0, em partida válida pela 13ª rodada do Campeonato Brasileiro. Com o resultado, o time de Cristóvão  caiu duas posições e agora ocupa a 9ª posição na tabela de classificação. Já o time gaúcho ocupa a sétima posição na tabela de classificação com 19 pontos ganhos.

O primeiro tempo o Bahia começou bem e quase abriu o placar. Logo aos 10 minutos, após cobrança de escanteio, Titi subiu e cabeceou na trave. Aos 35, Wallyson arrancou pela esquerda, driblou o defensor e cruzou para Fernandão, que não conseguiu chegar a tempo.

Porém, sem conseguir marcar, o primeiro tempo terminou 0 a 0. Na segunda etapa, o time voltou com o mesmo ritmo, pressionando o adversário. Aos 17, o técnico Cristóvão Borges tirou Wallyson e colocou Anderson Talisca.

Aos 23 minutos, Riveros abriu o placar para o time gaúcho. Depois Maxi Rodriguez ampliou aos 32 e Guilherme Biteco aos 44.

O Bahia volta a jogar quarta-feira contra o Atlético-MG, no Independência.

 

Notícias Relacionadas