São Caetano vence Sport e se afasta da zona de rebaixamento

São Caetano do Sul (SP) – O São Caetano recebeu o Sport neste sábado (10) pelo Campeonato Brasileiro da Série B em sua 14ª rodada e venceu a partida pelo placar de 2 a 1. O São Caetano sobe para 16 pontos e se afasta da zona de rebaixamento. O Sport, com 24, está na terceira posição.

O São Caetano foi ao ataque e abriu o placar com Wagner Carioca logo no primeiro minuto de jogo. Na sequência, Felipe Azevedo tentou a resposta para o Sport, mas a bola passou longe do gol. O São Caetano arriscou contra-ataque com Danilo Bueno, que não teve continuidade.

Aos 13, Camilo bateu da entrada da área e a bola foi pela linha de fundo. O Sport buscava pressionar e tocar a bola no campo de ataque. Giancarlo fez a jogada para Danilo Bueno chegar e desperdiçar grande chance do segundo gol do São Caetano. O jogo seguia equilibrado e com muita briga pela posse de bola.

Felipe Azevedo aproveitou desvio de Camilo para tentar o chute e Rafael Santos fazer a defesa, aos 36 minutos. No começo do segundo tempo, Patric foi para o cruzamento, defendido pelo goleiro do São Caetano, que respondeu na cabeçada de Giancarlo após cobrança de falta.

Aos 16, o Sport chegou pela esquerda e Roger deixou a bola para Lucas Lima chegar e arrematar contra o gol de Rafael Santos, que conseguiu fazer a defesa.

O São Caetano aumentou o placar na cobrança de falta de Fred, que foi direto no canto direito da meta defendido por Magrão. O Sport não desistiu e diminuiu o placar com Nunes aos 31, aproveitando cruzamento de Felipe Azevedo, mas a reação parou por aí e o São Caetano saiu de campo com os importantes três pontos.

Próximos jogos de Sport e São Caetano pela 15ª rodada da Série B 2013:

América-MG x São Caetano – 13/ago – 19h30 – Estádio Independência
Sport x Ceará – 13/ago – 19h30 – Estádio da Ilha do Retiro.

São Caetano 2 x 1 Sport

Local:Anacleto Campanella, São Caetano do Sul (SP);
Árbitro: Célio Amorim (SC);
Assistentes: Antonio Luiz Guimaraes Lugo e Vanessa de Abreu Amaral (Ambos do MS).

São Caetano: Rafael Santos; Samuel Santos, Douglas Grolli, Fred e Diego Corrêa; Moradei, Wagner Carioca, Pirão e Danilo Bueno (Renato Ribeiro); Geovane e Giancarlo (Jael.
Técnico: Marcelo Veiga.

Sport: Magrão; Patric, Tobi, Pereira (Gabriel Santos) e Marcelo Cordeiro; Rithely, Anderson Pedra, Lucas Lima e Camilo; Felipe Azevedo e Roger (Nunes).
Técnico: Marcelo Martelotte.

Gol: Wagner Carioca (SCA) a 1 do primeiro tempo, Fred (SCA) aos 24, Nunes (SPR) aos 31 do segundo tempo.
CA: Danilo Bueno (SCA).

Notícias Relacionadas