Palmeiras bate o Paraná de virada e segue líder da Série B

O Palmeiras vai a 34 pontos e permanece mais uma rodada na primeira posição.
O Palmeiras vai a 34 pontos e permanece mais uma rodada na primeira posição.
Buscando permanecer como líder do Campeonato Brasileiro da Série B, o Palmeiras recebeu o Paraná neste sábado (10), saiu atrás no placar e conseguiu a virada, em jogo que terminou com a vitória alviverde por 2 a 1. O Palmeiras vai a 34 pontos e permanece mais uma rodada na primeira posição. O Paraná tem 23 e fica na quarta posição.

O Palmeiras apareceu com Juninho pela esquerda aos dois minutos, mas na hora do chute, a bola ficou com o goleiro do Paraná. Tocando a bola, o time alviverde tentava ditar o ritmo da partida nos minutos iniciais de jogo. O Paraná arriscou na bola parada, com Rubinho cobrando falta e Fernando Prass fazendo a defesa.

O time paranista marcava forte e tentava impedir os avanços do ataque palmeirense. Quando foi ao ataque, conseguiu chegar ao gol em cobrança de falta que tocou em Charles e enganou o goleiro Fernando Prass.

O Palmeiras tentava chegar ao ataque, mas não conseguia vencer a marcação do Paraná. O time da casa teve sua chance para fazer o gol aos 40, no chute de Leandro, que passou perto do gol do Paraná.

O Palmeiras iniciou o segundo tempo no ataque, criando chances de gol e se arriscando mais. O Paraná tentava se segurar e partir no contra-ataque.

Aos 14 minutos, o Palmeiras empatou o jogo com Juninho, aproveitando rebote de Luís Carlos no chute de Luís Felipe.

Fernando Prass quase se complicou ao sair mal para ficar com a bola, mas Henrique conseguiu salvar o Palmeiras de levar o segundo gol do jogo.

Aos 21, em jogada pela esquerda, Leandro recebeu na pequena área e bateu em cima do goleiro. O Palmeiras seguia pressionando e chegando forte no campo de ataque.

O Palmeiras fez o gol da virada aos 26 minutos, quando Mendieta foi para o chute e Luís Carlos defendeu, com Wesley aproveitando o rebote e completando para o gol adversário.

Próximos jogos de Paraná e Palmeiras pela 15ª rodada da Série B 2013
Paraná x Boa Esporte – 13/ago – 19h30 – Estádio Durival de Britto (Vila Capanema)
Joinville x Palmeiras – 13/ago – 21h50 – Arena Joinville

Palmeiras 2 x 1 Paraná

Local: Pacaembu, São Paulo;

Árbitro: Antonio F. de Carvalho Schneider (RJ);
Assistentes: Cristhian Passos Sorence (GO) e Fernanda Colombo Uliana (SC);

Palmeiras: Fernando Prass; Luis Felipe, Vilson, Henrique e Juninho; Márcio Araújo, Charles (Mendieta), Wesley e Valdivia (Eguren); Leandro (Ananias) e Alan Kardec.
Técnico: Gilson Kleina.

Paraná: Luís Carlos; Moacir, Anderson, Brinner (Alex Alves) e Paulinho; Ricardo Conceição, Cambará, Rubinho e Lúcio Flávio (Fernando Gabriel); Léo (Paulo Sérgio) e Reinaldo.
Técnico: Dado Cavalcanti.

Gols: Charles (PAR, contra) aos 17 do primeiro tempo, Juninho (PAL) aos 14, Wesley (PAL) aos 26 do segundo tempo.
CA: Paulinho, Ricardo Conceição, Alex Alves e Reinaldo (PAR); Valdívia, Eguren, Mendieta, Alan Kardec, Ananias e Leandro (PAL).

Notícias Relacionadas