Ex-BBB vira empacotadora de supermercado, mora de favor e pede ajuda a Huck

Sem ajuda da TV, a ex-BBB Marielza, da 5ª edição do Big Brother Brasil, tenta sobreviver como empacotadora de supermercado. Atualmente, aos 55 anos, ela vive de favor em um dos cinco cômodos de uma casa, em Duque de Caxias, no Rio de Janeiro. Trancada com [o atual deputado] Jean Wyllys, o ex-namorado de Grazi Massafera, Alan Passos, e o japa Sammy, Marielza sofreu um AVC e deixou o programa, em 2005.

Sem perfil do “glamour da TV”, acabou ficando sem os “amigos famosos”. Em janeiro deste ano, ela postou um vídeo onde pedia ajuda ao apresentador Luciano Huck.

Nas imagens, Marielza pedia para participar do quadro de reformas “Lar, Doce Lar”, do Caldeirão do Huck” para que sua casa “não fosse mais alagada pelas enchentes”. Um flagra desta semana mostra que a ajuda de Luciano Huck nunca chegou. Marielza foi fotografada na casa pobre e contou que vive da ajuda dos filhos e do novo emprego de empacotadora.

Frustrada, ela apagou o vídeo que fez para Huck. Baiana de Itabuna, Marielza morre de vergonha de ser reconhecida como ex-BBB. Mesmo assim, ainda sonha que algum padrinho famoso conte seu drama na TV em troca de ajuda. (R7 Notícias)

Notícias Relacionadas